Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO MOLICA

Comentarista da CNN assusta Monalisa Perrone ao mostrar que não veste bermuda

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Monalisa Perrone e Carol Nogueira na bancada do Expresso CNN em 19 de março de 2020

Monalisa Perrone e Carol Nogueira na bancada do Expresso CNN: susto com Fernando Molica ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 22h29

O comentarista da CNN Brasil, Fernando Molica, assustou Monalisa Perrone ao mostrar que não estava vestindo bermuda no Expresso CNN, na tarde desta quinta-feira (19). "Tem uma lenda antiga de que os apresentadores de um famoso jornal da televisão brasileira apresentavam esse telejornal de bermuda. Vocês que são mais novinhos não vão lembrar. Mas eu lembro", disse antes de se levantar e mostrar que estava com o traje social completo.

Monalisa Perrone e Carol Nogueira, âncoras do telejornal, tomaram um susto no início, mas logo depois entraram na brincadeira do colaborador e se divertiram com a situação.

O jornalístico falava sobre o decreto que fecha as fronteiras do Rio de Janeiro por causa do coronavírus, quando Molica mudou de assunto. "Não sei se vai dar para mostrar aqui. Não estou de bermuda em casa", declarou ao ficar diante da câmera.

"Não precisa, Molica. A gente confia em você", disse Monalisa tentando evitar a cena. Sem conseguir impedir o ato do colega, a apresentadora ainda tentou descontrair. "Cadê? Molica, dá um passo para trás", indicou para o colega.

Carol Nogueira, que também estava na bancada do Expresso CNN, se mostrou espantada. "Acreditamos em você, Molica. Não precisa mostrar muito não", pediu. "Meu coração bateu mais forte", comentou Monalisa.

"Estou desastrado. Fiquei com medo de derrubar o computador e a câmera mostrar que eu estaria de bermuda. Fiz questão de mostrar que estou de calça comprida, estou certinho", brincou o comentarista.

Coube a Monalisa interromper o momento inusitado. "Molica, está tudo bem então. Você está elegantíssimo em casa. Afiadíssimo como sempre. Curiosidade feminina é terrível. Não tem jeito, né, Carol?", comentou. "Vamos voltar para um assunto sério", respondeu a colega encerrando a brincadeira.

A "lenda" citada por Molica é sobre o Jornal Nacional, da Globo. Em 2014, Cid Moreira revelou que apresentou o telejornal de bermuda após enfrentar um trânsito caótico para chegar aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Em 2016, para o TV Fama, da RedeTV!, o veterano voltou a falar sobre o ocorrido. "Embora espalhem por aí que eu apresentava o jornal de bermuda. Aconteceu uma vezinha só. Isso está na história", contou.

Veja cena inusitada de Fernando Molica na CNN Brasil:

Confira entrevista com Cid Moreira sobre ter usado bermuda no Jornal Nacional:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.