Televisão

REALITY SHOW

Com vontade de causar na TV, Faby Monarca negocia vaga em A Fazenda

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Faby Monarca em entrevista logo após sua eliminação do Power Couple; ela aceitou participar de A Fazenda - REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Faby Monarca em entrevista logo após sua eliminação do Power Couple; ela aceitou participar de A Fazenda

GABRIEL PERLINE - Publicado em 19/06/2019, às 05h54

Cheia de vontade de causar na TV, Faby Monarca não teve tempo suficiente para conquistar o público do Power Couple Brasil na única semana em que participou da quarta temporada do reality show. De olho no potencial da empresária, a Record já a procurou para saber se ela toparia participar da nova temporada de A Fazenda. E ela aceitou.

Ainda não há nenhum acordo formalizado entre as partes, apenas um acerto verbal para o reality de Marcos Mion, porque o contrato de Faby com a Record ainda está em vigência e só acaba após a conclusão da temporada do Power Couple, em julho.

Procurada, a assessoria de Faby Monarca não negou e também não confirmou. Apenas disse que não poderia comentar o assunto. Já a Record afirma que não existem contratos assinados com nenhum famoso (ou pseudofamoso) para o elenco da nova temporada.

Estrela de reality show

Faby Monarca é a nova aposta da Record para seus reality shows. Após uma boa participação em Troca de Esposas, ela foi escalada para o Power Couple, mas acabou eliminada logo na primeira semana.

Ela estava tímida no começo, interagiu bem com os demais casais, mas no dia da eliminação resolveu soltar o verbo e disparou uma metralhadora de indiretas contra os colegas, deixando um clima tenso na casa.

Faby e seu marido, Enrico Mansur, foram para a D.R. contra os casais Marcelo Tchakabum e Elaine Costa e Lucas Salles e Camila Colombo. O cantor de axé, bastante querido pelos colegas de confinamento, foi salvo da berlinda. E Lucas, por ser mais conhecido do que a empresária, acabou salvo pelo público na votação.

Ela teve duas novas chances de retornar ao programa. Na repescagem, se deu mal na prova dos casais, vencida por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Já o público optou pelo retorno dos ex-BBBs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, os mais famosos entre as duplas eliminadas.

No dia da repescagem, Faby disse ao vivo a Gugu Liberato que queria voltar ao reality para falar algumas verdades que estavam presas em sua garganta para os participantes que seguiam na competição. E a Record interpretou essa "vontade de causar" como algo positivo. 

A emissora a vê como uma versão atualizada de Nadja Pessoa, revelada no Power Couple do ano passado e que acabou se tornando o grande nome da última edição de A Fazenda. Ela foi expulsa na reta final após agredir Caique Aguiar.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Steven Spielberg, Naomi Watts e Don Cheadle estão no plantel do Quibi, novo streaming do mercado - Divulgação/Netflix/Showtime

Investida bilionária

Conheça Quibi, streaming exclusivo para celulares cheio de astros de Hollywood

Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) não resistirão à paixão em capítulo de Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Revival

Verão 90: Dandara e Quinzinho se reveem e têm noite de amor

Patricia Abravanel em interação com Silvio Santos na edição de domingo (16) do Jogo dos Pontinhos - REPRODUÇÃO/SBT

PAPO DE CORREDOR

Silvio Santos faz pegadinha com Patricia e deixa bastidores do SBT em polvorosa

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram eliminados pela segunda vez do reality show Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

VOTE NA ENQUETE

Com alta rejeição, Eliéser e Kamilla são eliminados do Power Couple de novo

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Lili faz comparação e decifra enigma

2

Fina Estampa: Paulo é abandonado com bebê de Esther e se apaixona

3

Totalmente Demais: Tragédia faz Arthur se aproximar de Carolina

4

Atriz vira pesadelo da Globo e de atores com revelações bombásticas

5

Com atriz grávida e acusação de racismo, Poliana perdeu elenco

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Imagem de Juju Salimeni na adolescência e na vida adulta como musa fitness
O ator Carlos Machado com expressão séria durante gravação da novela Fina Estampa como o personagem Ferdinand
Imagem de Ailin Aleixo com um vestido azul apontando o dedo para o espectador
Carlos Alberto Gomes de Jesus junta a ponta dos dois indicadores enquanto fala no Jogo Sagrado