Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHO

Com Rodrigo Faro 'cancelado', público pede Marcos Mion nos domingos da Record

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion foi convidado pelo Hora do Faro no último domingo (24)

Marcos Mion participou do Hora do Faro em homenagem a Gugu Liberato no domingo (24): saiu elogiado

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 26/11/2019 - 5h40

Convidado por Rodrigo Faro para o seu programa, Marcos Mion conquistou parte dos telespectadores dos domingos da Record. O tom usado pelo apresentador de A Fazenda 11 durante as homenagens a Gugu Liberato (1959-2019) foi elogiado pelo público, diferentemente do que aconteceu com o titular do Hora do Faro, detonado na web após ser flagrado perguntando sobre a audiência de um programa que tinha como objetivo prestar tributo ao comunicador que fez história na televisão.

Aparentemente sem saber que sua imagem estava no ar, Faro apareceu consultando a produção, e os internautas conseguiram fazer a leitura labial. "Como é que tá a audiência?", perguntou. A gafe pegou mal, e o artista da Record foi acusado de forçar a emoção no ar. Sofreu um fenômeno recente nas redes sociais: o cancelamento.

Já o elogiado Mion até respondeu uma seguidora que sugeriu para a Record dar um programa para ele comandar no dia mais cobiçado da TV brasileira. "Respeito o Faro, mas alguém me explica como a Record ainda não deu um programa para o Marcos Mion no domingo?", questionou uma usuária do Twitter identificada com Tia Angela.

"Deixa eu na Fazendola que eu estou feliz. Claro que eu aceitaria um convite para o domingo, mas agora estou feliz na Fazenda!", respondeu o ex-Legendários. O "agora" de Mion é bem breve, já que a 11ª temporada do reality rural chega ao fim no mês que vem. Veja o tuíte abaixo:

Além de A Fazenda, o único programa que Mion comandou em 2019 foi o Vale a Pena Ver Direito nas noites de sábado --na atração, ele fazia uma zoeira com os acontecimentos da semana do Power Couple, que era apresentado por Gugu.

A Record está com buracos a serem preenchidos em sua grade dominical. Geraldo Luís será substituído por Sabrina Sato no Domingo Show a partir de 2020, mas ela não terá as quatro horas e 45 minutos do titular do Balanço Geral.

A mãe de Zoe deve ficar com metade desse tempo. A tendência é que parte do espaço seja preenchido com realities enlatados que fazem muito sucesso na TV paga, como o Irmãos à Obra.

Apesar das críticas que recebeu no programa ao vivo, Rodrigo Faro está consolidado aos domingos. Ele comanda atrações nesse dia da semana desde 2013, quando Gugu deixou a emissora. Desde então, briga pela vice-liderança com Eliana.

Mion, apesar de ser o melhor apresentador que A Fazenda já teve, nunca escondeu que quer ter um programa para chamar de seu novamente. Ele não aceitou bem a decisão da Record de acabar com o Legendários, que ficou no ar de 2010 a 2017.

Após a tragédia com Gugu, a Record ainda terá que definir o que vai fazer com o Power Couple e o Canta Comigo em 2020. A temporada 2019 do reality musical ainda tem dois programas inéditos, que foram gravados por Gugu antes do acidente em Orlando, e que serão exibidas normalmente, em homenagem a ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.