Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV ANIMAL

Cobra faz cocô ao vivo no Brasil Urgente e deixa Datena constrangido; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena ficou sem reação com cobra fazendo necessidades ao vivo no Brasil Urgente - REPRODUÇÃO/BAND

José Luiz Datena ficou sem reação com cobra fazendo necessidades ao vivo no Brasil Urgente

GABRIEL SOUZA

Publicado em 23/10/2018 - 16h42

José Luiz Datena foi surpreendido ao vivo durante a edição desta terça-feira (23) do Brasil Urgente, na Band. Uma cobra píton gigante urinou e fez cocô em cima dele e da apresentadora Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, no primeiro bloco do jornalístico policial. Sem reação, ele teve de chamar os comerciais para que limpassem o estúdio.

Ao voltar do intervalo, Datena passou a apresentar o programa na Redação do Jornalismo da emissora e pediu desculpas ao público pelo ocorrido. "Eu não sabia que isso iria acontecer, mas é normal, outro dia eu também passei mal e tive que sair correndo para ir ao banheiro", justificou.

As cobras faziam parte de uma pauta do Melhor da Tarde, atração que antecede o Brasil Urgente, sobre hábitos de vida e curiosidades de animais gigantes.

Os répteis foram os que mais chamaram a atenção de Datena, que pediu para que Catia Fonseca e o criador os levassem ao estúdio do Brasil Urgente.

Após tomar um susto e dar um pulo no ar, o apresentador começou a festejar o acontecimento. "É a primeira mijada e defecada de cobra ao vivo da história da televisão brasileira", disse, antes de interromper a atração para um intervalo. 

Datena, que pode perder parte de seu espaço para uma pregação do missionário R.R. Soares, fez piada com a situação. Passou a dizer que "a cobra estava apertada" e mostrou funcionárias da Band higienizando o cenário do Brasil Urgente.

Em meio a risadas, anunciou as manchetes do telejornal e chamou outro intervalo, não sem antes dizer que seu programa "viraria meme internacional". Após o break, a atração seguiu normalmente.

Assista ao vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.