Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROGRAMA

CNN separa casal Mari Palma e Phelipe Siani e promove repórter para bancada

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Mari Palma vestida de rosa ao lado de Phelipe Siani, de azul e com as mãos cruzadas

Mari Palma e Phelipe Siani no Live CNN Brasil; apresentadora deixará telejornal nesta sexta-feira (26)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/6/2020 - 19h22

A partir de segunda-feira (29), Mari Palma e Phelipe Siani não irão mais trabalhar juntos na CNN Brasil. Por conta da estreia de seu talk show, previsto para julho, a jornalista se despedirá da bancada do Live CNN Brasil nesta sexta (26), mesmo dia em que o canal anunciará a promoção da repórter Marcela Rahal, que se tornará a nova apresentadora.

A escolha de Marcela para a bancada era um segredo interno --que o Notícias da TV acaba de antecipar. Mari e Siani não sabiam que a repórter se tornaria apresentadora. No esquema armado pela direção, a substituta entraria no final da edição de amanhã, assim que a titular se despedisse do público.

As apostas internas apontavam para Elisa Veeck, que já substituiu a ex-Globo no período em que ela ficou afastada por ter contraído a Covid-19. Mas ela seguirá ao lado de Rafael Colombo, que estreou nesta semana no CNN Novo Dia.

Outra informação ainda inédita é o título do novo programa de Mari Palma. Diário e em horário nobre, ele foi batizado de CNN Tonight e entrará no ar às 22h, faixa atualmente ocupada pelo telejornal de William Waack.

A repórter Marcela Rahal no estúdio da CNN Brasil

Procurada, a CNN Brasil não se pronunciou até a publicação deste texto sobre as mudanças que serão anunciadas amanhã durante o Live CNN Brasil.

Voo solo

A saída de Mari do Live CNN Brasil se deu por manifestação da própria vontade da jornalista. Desde que chegou ao canal de notícias, ela deixou claro seu interesse em trabalhar com conteúdos mais leves do que o cenário político e econômico, assuntos primordiais no telejornal que apresenta ao lado do namorado.

No CNN Tonight, ela terá a companhia de Gabriela Prioli e de Leandro Karnal. O programa mesclará jornalismo com variedades. Mari será a apresentadora, enquanto a advogada e o filósofo ocuparão os postos de comentaristas. O canal de notícias ainda negocia com um influenciador digital para fechar o time.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.