Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR E IMITADOR

Celso Portiolli usa vozes de Silvio Santos, Bolsonaro e Lula em aplicativo de trânsito

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli foi convidado do Programa da Maisa neste sábado (23): apresentador gosta de fazer imitações - REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli foi convidado do Programa da Maisa neste sábado (23): apresentador gosta de fazer imitações

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2019 - 15h52

Além de apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli também gosta de se arriscar em imitações de famosos. Na segunda edição do Programa da Maisa, exibida neste sábado (23) no SBT, o funcionário de Silvio Santos admitiu que reproduz a voz do patrão em seu aplicativo de trânsito. E não só dele, mas também do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O meu Waze é personalizado, ele fica com as minhas imitações. 'Atenção, radar a 200 metros. Cuidado que tem polícia'", disse Portiolli, simulando o jeito de falar de Silvio Santos.

O apresentador revelou ainda que usa as imitações dos políticos para indicar as curvas. Se vira à direita, a voz ouvida é a de Bolsonaro. Se vira à esquerda, o som é de Lula. "E quando é uma rotatória?", questionou Maisa. "Aí eu falo 'roda, roda e roda", brincou Celso, que voltou a imitar o dono do SBT.

Além de Portiolli, Maisa Silva também recebeu Gretchen. Os convidados relembraram o início da carreira, participações em programas antigos do SBT e comentaram sobre a relação com internautas nas redes sociais. "Eu amo os haters, os haters são a minha alegria. Sem eles, como iria explicar que não tenho boca de Coringa e que não sou louca? Eu amo vocês", disse Gretchen.

O comandante do Domingo Legal disse que já foi mais estressado na web, mas de uns tempos pra cá tenta não entrar em tretas, principalmente do Twitter. "Eu aprendi que quem te irrita, te controla", filosofou.

Assista ao vídeo de Celso Portiolli falando sobre o uso de suas imitações no aplicativo de trânsito:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.