Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Casal vai para a cama no De Férias com o Ex e o tamanho dele assusta

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Tati Dias usou as mãos para sinalizar o tamanho do membro de Carlos Gopfert, que passou a noite com Bifão - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Tati Dias usou as mãos para sinalizar o tamanho do membro de Carlos Gopfert, que passou a noite com Bifão

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/5/2019 - 22h59
Atualizado em 17/5/2019 - 4h45

Com a casa mais cheia, os solteirões do De Férias com o Ex se empolgaram no quarto episódio da temporada, exibido ontem (16), na MTV. Foram exibidas quatro cenas de sexo. Uma das garotas até se assustou com o tamanho do membro de seu parceiro e fez questão de compartilhar com as amigas, uma das cenas mais engraçadas da noite.

Tati Dias foi escolhida pelo "tablet do terror" para ir à suíte master e escalou Gabriel Aglio para uma noite quente. Dessa vez, o rapaz não falhou na hora H e cumpriu seu papel. Ao mesmo tempo, Jhenyfer Dulz, apelidada de Bifão, e Carlos Gopfert se enroscaram em um dos quartos da mansão em Ilhabela e também protagonizaram cenas tórridas.

Na manhã seguinte, as amigas Tati e Bifão se encontraram no quarto e começaram a fofocar sobre os tamanhos dos membros de seus parceiros.

"Mano, eu não estou acreditando. Sério. De tão incrível que foi", disse Bifão, impressionada com o tamanho do membro de Carlos. Tati ficou assustada com a fala da amiga, mas logo fez sua avaliação Gabriel. "Achei que era pequeno, mas depois 'ele' aparece e é ok", falou, aos risos.

Carlos e Bifão transaram no quarto coletivo; o rapaz impressionou sua parceira durante o ato

Mais tretas

Stéfani Bays seguiu causando intrigas e não conseguiu amenizar o ódio de Tati e Bifão por ela. No final do episódio anterior, ela tinha sido escalada para um date com Gabriel, mas no meio do encontro surgiu um novo rapaz. Na noite dessa quinta, foi revelada a identidade do novato: Leo Xavier, ex-namorado de Bifão.

Gabriel teve que deixar o date e voltar para casa. Aos veteranos, avisou que Leo havia chegado. "Ele pode ficar com todo mundo aqui, menos com a Stéfani. Se eles ficarem, vai dar merda", avisou Bifão. Fato é que sua rival beijou seu ex e o caldo entornou na casa. A chef de cozinha foi tirar satisfação com a maquiadora e acabaram trocando diversos xingamentos.

Inconveniente

À noite, a produção preparou uma festa, mas alguns participantes foram proibidos de participar: Tati, Bifão, Gui Leonel, Bruno Mooneyhan e Fábia Calazans tiveram que ficar em casa enquanto todos os outros saíram para se divertir. Na balada, Miguel voltou a mostrar sua inconveniência. Yasmin e Stéfani se beijaram por diversas vezes e o caubói tentou entrar no meio para participar.

Yasmin, irritada, o empurrou e o xingou. "É o típico cara machista do caralho. Eu não quero pegar mais ele. Por favor, me respeite. Respeite a mina que eu tô pegando", disse a garota, mostrando arrependimento por ter ido para a cama com ele no episódio da semana passada --e destruído o cenário.

Sexo de vingança

Nessa noite houve a estreia do X-9 do Rolê. Bruno foi escolhido pela produção para invadir a balada, observar tudo e dedurar os colegas para quem não foi à festa. Bifão ficou revoltadíssima ao saber que Carlos havia beijado Stéfani, sua inimiga. Rolou um bate-boca, com direito a xingamentos, mas ela optou por dar o troco e levou Bruno para a cama. "Foi um sexo de vingança", disse após o ato. 

O recém-chegado Leo casou no rolê. Além de dar beijos quentes em Sarah, conseguiu levar a veterana do reality para a cama. Bifão, ex-namorada do rapaz, ficou levemente incomodada, mas depois disse apoiar o novo casal.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.