Televisão

ANY MALU

Cartoon Network 'leva' youtuber de animação para o Oscar; veja episódio

Divulgação/Cartoon Network e Combo Estúdio

A personagem Any Malu tenta segurar uma estatueta que faz alusão ao Oscar em novo episódio

A youtuber Any Malu tenta segurar uma estatueta que faz alusão ao Oscar em novo episódio

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 07/02/2020, às 12h02

A personagem Any Malu, a primeira youtuber animada do mundo, está a caminho do Oscar. Ou quase isso. No episódio da semana do Any Malu Backstage, que ela comanda no canal do YouTube do Cartoon Network, a atrapalhada aprendiz de influenciadora revela que precisa escolher o look que usará no tapete vermelho da grande premiação do cinema, que vai acontecer neste domingo (9).

Com muito senso de humor, o capítulo toca uma corneta toda vez que a personagem vai falar a palavra "Oscar" --afinal, o termo é marca registrada, assim como Globo de Ouro (alvo de disputa na Justiça entre Globo e SBT). Também há uma piada com a "moça da água" Kelleth Cuthbert, que roubou a cena no Golden Globes de 2019.

O Any Malu Backstage é uma espécie de esquenta no YouTube para o Any Malu Show, programa que entrará na programação do Cartoon Network na TV. A atração zoará formatos de sucesso como MasterChef e Ídolos

A nova atração foi criada pelo Combo Estúdio, o mesmo que produziu Super Drags para a Netflix no ano passado. Trata-se de uma continuação do trabalho feito em O (Sur)real Mundo de Any Malu, canal do YouTube lançado em 2015 e que virou um fenômeno, com 2,76 milhões de assinantes e mais de 215 milhões de visualizações.

Na internet, a personagem brinca com os clichês do site de vídeos do Google, como tutoriais de maquiagem, entrevistas sem noção com famosos e paródias musicais. A personagem de cabelo rosa tenta fazer todos eles, sem muito sucesso.

Já o Any Malu Show levará essa metalinguagem a um novo nível. A atração partirá da ideia de que Malu ganhará um programa ao vivo no Cartoon, onde receberá personagens de outros desenhos, além de seus amigos --que farão parte da equipe.

"Serão mais de 20 quadros diferentes, que vão se revezando a cada episódio. Então não tem aquela obrigação de todo programa ter os mesmos quadros, dá para brincar bastante, não fica cansativo", adiantou Fernando Mendonça, diretor de voz e que dubla Willen, o interesse amoroso de Malu, ao Notícias da TV.

Entre os quadros confirmados, estão: o Cartoon Chef, paródia do MasterChef que escalará personagens animados para duelar na cozinha; e o Cartoon Idols - Star Singer, um concurso de calouros que terá um jurado bonzinho, um mais ou menos e um carrasco, bem na pegada do American Idol.

Também haverá um momento para talk show, em que Any entrevistará convidados de outras atrações do canal pago; e o Fórum Cartoon, em que a apresentadora colocará dois amigos com opiniões opostas em uma disputa para ver quem tem razão --mas nada de tribunal, o conflito é resolvido na porrada mesmo.

Confira o episódio do Any Malu Backstage que serve de esquenta para o Oscar:

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Rodrigo Bocardi na edição desta sexta (7) do Bom Dia São Paulo

Polêmica

Rodrigo Bocardi é acusado de racismo no Bom Dia São Paulo

Foto do apresentador Gugu Liberato ao lado do sobrinho Alexandre Liberato em foto publicada no Instagram em novembro de 2019

no testamento

De empresário a chef: Quem são os sobrinhos herdeiros de Gugu?

Os atores Malu Galli e Alejandro Claveaux em cena de Amor de Mãe

Criminoso

Amor de Mãe: Tales faz chantagem com Lídia e ameaça vazar nudes

A atriz Simone Spoladore em close caracterizada como a Clotilde em cena de Éramos Seis

Perrengue

Éramos Seis: Sozinha, Clotilde faz próprio parto num banheiro

+ Lidas

1

Stênio Garcia passa mal após confirmação de sua demissão da Globo

2

Chamada de rica no BBB, Manu Gavassi precisa de dinheiro para pagar dívidas

3

De Sex Education a pornô japonês: 5 séries com sexo e pegação para ver na Netflix

4

Reality de Xuxa é cancelado pela Record, e Adriane Galisteu fica desempregada

5

Lima Duarte completa 90 anos sozinho em sítio: 'A morte quer me pegar'

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Reprodução de imagem de Neymar Jr. e Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20
O músico Adam Schlesinger sentado em um estúdio de gravação durante entrevista
Leandro Lehart em ensaio fotográfico para seu site oficial
A atriz Lilia Cabral contracena com Caio Castro em cena da novela Fina Estampa, em que interpreta a mãe do personagem dele