Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Cantor do Pixote, Dodô dá 'catarrada' ao vivo e deixa Fátima Bernardes com nojo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Dodô com o nariz escorrendo e Fátima Bernardes com nojo durante o Encontro

Dodô participou do quadro #TBT do Encontro e seu nariz escorreu ao vivo; Fátima fez cara de nojo

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 11h48
Atualizado em 23/7/2020 - 21h30

Vocalista do grupo Pixote, Dodô não segurou a emoção ao participar do quadro #TBT do Encontro nesta quinta-feira (23). O cantor chorou depois de ter visto fotos de um primo. Ao tentar secar as lágrimas, o nariz dele começou a escorrer. Durante o momento, o músico ficou com um catarro pendurado ao vivo. Fátima Bernardes ficou constrangida e não conseguiu esconder a cara de nojo. "Opa!", soltou a apresentadora.

Depois que ele limpou o nariz, a titular da atração seguiu normalmente com a entrevista, mas o cantor passou o resto de sua participação fungando para que o episódio nojento não acontecesse novamente. "A Fátima vai me chamar no Encontro logo pro #TBT", brincou ele.

No quadro que relembra o passado, Dodô se emocionou ao falar da família e de um primo, que andava de cadeira de rodas por ter sofrido um acidente e entrou em coma pouco tempo depois de a foto mostrada ter sido tirada. O rapaz, que era filho do irmão de sua mãe, acabou morrendo. Para completar, Fátima mostrou uma mensagem em vídeo do tio do cantor.

"Já falei, eu choro vendo Irmão Urso [filme da Disney de 2003]", justificou ele, segurando um rolo de papel higiênico nas mãos e limpando o nariz novamente. 

Durante a tarde, o músico voltou a falar sobre o tema em seu Instagram. "Rapaziada, aconteceu na hora da emoção. Eu estava lá e foi assim. Mas está tudo bem. Está tranquilo. Aconteceu e virou manchete. Bom que vocês gostam do neguinho e ficou todo mundo preocupado. mas está tudo tranquilo. Foi maravilhoso", divertiu-se. 

Nas redes sociais, internautas não perderam tempo e registraram o momento em que o nariz do cantor escorre. Veja:

Veja a publicação de Dodô sobre o ocorrido no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.