Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Campeonato Paulista: Onde assistir Corinthians x Mirassol na TV e online

REPRODUÇÃO/CORINTHIANS

Imagem mostra o jogador Jô, do Corinthians, comemorando gol cercado de jogadores do Bragantino

Jô, do Corinthians, comemora seu gol diante do Bragantino; time abre as semifinais neste domingo

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2020 - 11h00

Corinthians e Mirassol se enfrentam na abertura das semifinais do Paulistão 2020 às 16h (horário de Brasília) deste domingo (2). A partida terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, além de SporTV e Premiere. Para acompanhar online, o torcedor precisa recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

A Globo mostra o jogo para São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Alagoas, Pará, Amazonas, Amapá, Acre, Roraima, Rondônia e Distrito Federal.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar online pelo SporTV Play. O streaming pode ser acessado no site e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo. O jogo será disputado na Arena Corinthians, em Itaquera, sem a presença de torcedores.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view. A partir deste fim de semana, os torcedores também poderão acompanhar aos jogos do Premiere através do Globoplay.

Na Globo, a partida terá narração de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Ricardinho, e reportagem de Edgar Alencar. Na Central do Apito, quem estará no comando será Sálvio Spinola.

No SporTV e no Premiere, a equipe será formada por Odinei Ribeiro na narração, com Maurício Noriega e Sérgio Xavier nos comentários, e Anselmo Caparica nas reportagens. Sandro Meira Ricci será o responsável pela Central do Apito.

O Corinthians venceu suas três partidas na retomada do Paulistão. De quase eliminada, a equipe de Itaquera ressurgiu na competição e avançou às semifinais depois de passar pelo Bragantino, time de melhor campanha da fase de grupos. Como tem resultados melhores do que o adversário, jogará em casa.

Já o Mirassol chega às semifinais do torneio como um azarão. O time do interior paulista perdeu 18 jogadores durante o período de paralisação e teve de montar um novo elenco às pressas para a disputa da reta final. Mesmo assim, eliminou o São Paulo em pleno Morumbi e ganhou confiança para enfrentar o Corinthians.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo quais são os jogos deste domingo das semifinais do Campeonato Paulista 2020, e saiba como assisti-los:

16h - Corinthians x Mirassol - Globo, SporTV e Premiere
19h - Palmeiras x Ponte Preta - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.