Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Campeonato Paulista 2020 estreia sem Globo; saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS/SPFC/PALMEIRAS/SANTOS

Montagem de fotos com Boselli (Corinthians), Bruno Alves (São Paulo), Lucas Lima (Palmeiras) e Carlos Sánchez (Santos)

Boselli (Corinthians), Bruno Alves (São Paulo), Lucas Lima (Palmeiras) e Carlos Sánchez (Santos)

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 5h12

O Campeonato Paulista 2020 começa nesta quarta (22) com transmissão do SporTV na TV paga e também do Premiere. A Globo optou por não exibir as partidas do Estadual no meio de semana em janeiro e tentar atrair mais assinantes para o seu canal esportivo e para o pay-per-view neste mês, quando os jogos têm menos apelo.

O Paulistão terá quatro partidas em seu dia inaugural, incluindo Ituano x Palmeiras, às 19h15, e São Paulo x Água Santa --esses dois confrontos terão transmissão ao vivo do Premiere. Já Novorizontino x Oeste, às 17h, e Inter de Limeira x Guarani, às 19h15, vão ser exibidos no SporTV 2.

Atual tricampeão da competição, o Corinthians entra em campo apenas na quinta (23), às 21h30, contra o Botafogo. Das quatro principais equipes do Estado, só o Alvinegro terá o seu duelo no SporTV. O Santos também estreia amanhã diante do Red Bull Bragantino, mas vai ao ar com exclusividade no pay-per-view.

Para assistir online aos jogos no Premiere, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. O assinante do canal na TV paga pode usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

As partidas transmitidas pelo SporTV também estarão disponíveis no SporTV Play. O streaming só pode ser acessado por clientes do serviço na TV --não é possível comprá-lo à parte. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Paulistão ao vivo na TV

Apesar de ter optado não transmitir na TV aberta as rodadas 1 e 3, que acontecem no meio de semana, a Globo vai exibir normalmente os jogos do fim de semana já a partir do domingo (26), às 16h, com o clássico Palmeiras x São Paulo.

Veja abaixo os jogos da primeira rodada do Campeonato Paulista 2020, e saiba onde assisti-los.

Quarta-feira (22)
17h - Novorizontino x Oeste - SporTV 2
19h15 - Ituano x Palmeiras - Premiere
19h15 - Inter de Limeira x Guarani - SporTV 2
21h30 - São Paulo x Água Santa - Premiere

Quinta-feira (23)
16h30 - Ferroviária x Mirassol - SporTV
19h - Ponte Preta x Santo André - SporTV
19h15 - Santos x Bragantino - Premiere
21h30 - Corinthians x Botafogo - SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.