Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Campeonato Mineiro: Onde assistir América-MG x Atlético-MG na TV e online

REPRODUÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem retrata um jogador do Atlético-MG e outro do América-MG

Keno, do Atlético-MG, é marcado por defensor do América-MG; times se enfrentam por vaga na final

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 16h00

América-MG e Atlético-MG decidem nesta quarta-feira (5), às 21h30, quem avança à final do Campeonato Mineiro. A partida, disputada no Mineirão,  terá transmissão ao vivo da Globo para Minas Gerais, e os demais Estados poderão conferir a partida no Premiere. A opção para o torcedor assistir ao jogo online é o Premiere Play.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Para os mineiros que vão acompanhar o jogo pela Globo, a narração ficará por conta de Rogério Correia, com comentários de Bob Faria e reportagens de Roger Casé. A Central do Apito estará sob o comando de Marcio Rezende de Freitas.

No Premiere, quem vai narrar é Jaime Junior, acompanhado de Fábio Junior nos comentários e Pedro Rocha nas reportagens. Na Central do Apito estará Sandro Meira Ricci.

O Atlético-MG venceu por 2 a 1 o jogo da ida, no último domingo. Com isso, tem a vantagem do empate para avançar à final da competição. O América-MG precisa de uma vitória simples para ir à decisão. O outro finalista sairá do duelo entre Caldense e Tombense. Na primeira partida, o time de Tombos venceu por 1 a 0.

Transmissão do Campeonato Mineiro

Veja os jogos das semifinais do Campeonato Mineiro 2020 nesta quarta-feira e saiba onde acompanhá-los:

16h - Caldense x Tombense - SporTV e Premiere
21h30 - Atlético-MG x América-MG - Globo (MG) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.