Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Campeã, Thelma Assis afirma que BBB20 foi um 'investimento de risco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thelma Assis sorridente no Encontro desta terça (28)

Thelma Assis no Encontro desta terça (28); campeã considera BBB20 um investimento de risco

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 11h06
Atualizado em 28/4/2020 - 11h39

Campeã do BBB20, Thelma Assis considera que o reality show foi um "investimento de risco" na sua vida. A médica participou do Encontro desta terça-feira (28) e contou para Fátima Bernardes que sempre quis participar do programa. Ela afirmou que só teve coragem de bancar o sonho neste ano, por isso precisou deixar seu trabalho no hospital de lado para entrar no confinamento.

A apresentadora iniciou a conversa perguntando o que levou a convidada a se inscrever no BBB20. "Eu sempre tive essa vontade, sempre tive a curiosidade de participar desse jogo. E falei: 'vou fazer o meu investimento de risco esse ano'", disse a nova milionária. Fátima questionou o que seria esse investimento feito por ela.

"Parei o trabalho, dei uma pausa. Falei pros meus chefes que ia mudar de cidade, inclusive pedi desculpas depois. Porque não pode falar, o processo é sigiloso. E passei como inscrita. Falei: 'chegou minha hora de mostrar minha história pro Brasil'", explicou a anestesista.

Antes de entrar no reality da Globo, Thelma pediu demissão do Hospital das Clínicas de São Bernardo, um de seus empregos em São Paulo. A médica disse que ia mudar de cidade, pois teria recebido uma proposta irrecusável de trabalho em sua área. A equipe do local chegou até a fazer uma festa de despedida para a profissional

A campeã ainda comentou sobre a sensação de ser escolhida por 44,10% do público como a vencedora, desbancando as famosas Rafa Kalimann e Manu Gavassi. "Emocionante. Nossa, agora que tá começando a cair a ficha. A gente tava em estado de choque, não saia nem lágrima. É uma coisa tão forte... Você tem vontade de gritar e não sai lágrima. Foi a maior emoção da minha vida, de verdade", disse.

A titular do Encontro brincou que Thelma gritou tanto que ela chegou a imaginar que a convidada ficaria sem voz. "O tanto que você gritou. Parecia que você tava botando pra fora muita coisa naquele momento", ressaltou a apresentadora. "Superação. A sensação de dever cumprido assim, sabe?", respondeu a médica.

Estratégia no jogo

Fátima perguntou qual foi a estratégia que a campeã usou e o que ela imaginava mostrar no reality. "Eu tinha como estratégia mostrar quem eu sou de verdade. Não fugir dos meus princípios e me aproximar das pessoas por afinidade. Eu sempre falei isso, que é um jogo que você não consegue ganhar sozinha. Você precisa ter aliados. E eu ia me aproximar das pessoas com as quais eu tinha empatia", afirmou.

Thelma também contou como sua experiência na medicina a ajudou: "Tentar vencer as provas [era uma estratégia]. Resistência era uma prova que eu confiava muito pelo fato de precisar ficar ao lado dos pacientes dez, 12 horas... Quantas horas durarem uma cirurgia. Condicionada a não fazer xixi na hora que eu quero, e sim na hora que eu posso. Era o momento que eu poderia mostrar a minha força".

A apresentadora aproveitou para comentar sobre a prova de resistência que disputou com Mari Gonzalez, em que a blogueira insinuou que deixou a médica vencer a prova e teria se arrependido. Thelma afirmou que a fala da influenciadora a machucou.

"Acho que a percepção foi totalmente diferente. Na prova deu pra perceber que o que eu disse pra ela é que cada uma tinha que chegar no seu limite. A liderança naquele momento era uma coisa que eu não queria compartilhar com ela. Os meus objetivos como líder eram totalmente diferentes dos dela", relembrou a milionária.

"Eu fui tirar satisfação. Algumas pessoas falaram 'soberba'. Não é questão de soberba. Você fica 26 horas em pé e você está disposta a ficar mais quantas horas forem necessárias pra vencer a prova. Não houve acordo", esclareceu a anestesista. "Talvez a pessoa até tivesse com mais necessidade de descer do que eu naquele momento", alfinetou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.