Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WALCYR CARRASCO

Camila Queiroz coloca autor contra a parede sobre seu destino em Verdades Secretas 2

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Camila Queiroz em cena como Angel em Verdades Secretas

Camila Queiroz em cena como Angel em Verdades Secretas; atriz não tem detalhes de sua personagem

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 20h59

Camila Queiroz, 26 anos, colocou Walcyr Carrasco, 68, contra a parede sobre o destino de Angel em Verdades Secretas 2. A atriz, que foi revelada no folhetim de 2015, entregou que ainda não sabe como será o retorno de sua personagem. "Ela virou psicopata? Uma assassina em série? Ela vai para o convento?", perguntou para o autor durante transmissão ao vivo nesta quinta-feira (4).

Carrasco recebeu Camila para uma live em seu Instagram e deixou os internautas curiosos sobre a sequência de Verdades Secretas (2015). A artista se declarou pronta para voltar a interpretar Angel na nova produção. No entanto, revelou que ainda não recebeu a sinopse da novela.

"Hoje, minha maior ansiedade é ler o que você está escrevendo e preparando para essa história. A minha maior curiosidade é saber para onde vai a Angel. Qual vai ser o caminho dela?", perguntou para o escritor.

"Porque são infinitas possibilidades. Para onde vai essa menina? Quantos anos ela tem hoje? O que aconteceu com a cabeça dessa menina que agora é uma jovem mulher? Essa é minha curiosidade como atriz para estudar esse personagem", argumentou Camila.

Carrasco confessou que vai demorar para ela saber detalhes dos capítulos. "O escritor é um sujeito que precisa contar a história. Se ele começar a contar para todo mundo, ele não tem vontade de escrever porque já contou", explicou.

"É a primeira vez que uma novela tem uma sequência. É um projeto ousado e só vou te garantir uma coisa: você vai ter surpresa. O segredo do autor é lidar com o inesperado, é não fazer aquilo que se espera. [A novela] Vai surpreender com lógica, porque também não dá para, de repente, fazer alguma coisa absolutamente absurda. Acho que estou pensando em uma surpresa", adiantou.

"Ai, meu Deus. Você me mata e mata todo mundo que está em casa. Não tem um spoiler para acalmar o nosso coração?", insistiu Camila, ganhando uma negativa do veterano, que também entregou que deseja Agatha Moreira de volta como Giovanna na produção. Ele fez o pedido à Globo, mas ainda não teve confirmação.

Segundo Carrasco, as gravações da trama devem acontecer somente em 2021. Para ele, ter um longo período para se dedicar à novela é um benefício, pois se as gravações acontecessem neste ano poderiam ser afetadas pelas regras e precauções por causa da pandemia.

O sucesso de Verdades Secretas levou Camila ao estrelato em poucos meses. A estreante terminou seu primeiro trabalho na TV já reservada para viver Mafalda em Êta Mundo Bom!, atualmente em reprise na Globo.

"[A fama] Foi muito repentina. Lembro que quando comecei a estudar para Verdades, eu tinha 3 mil seguidores [no Instagram]. Hoje eu tenho quase 15 milhões, e tem cinco anos isso. É muita coisa, muito rápido e intenso", confidenciou.

A artista disse que se preparou para ser uma boa atriz, não pensando na fama. "Eu queria entregar o meu melhor. Até porque não sabia se depois dali ia ter outra oportunidade. O foco era entregar o melhor de mim. Nunca pensei em como seria minha vida de famosa", revelou. 

Confira a live de Camila Queiroz com Walcyr Carrasco: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.