Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GNT

Camila Pitanga substitui Giovanna Ewbank e Karol Conka no Superbonita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Pitanga convidada do programa Altas Horas para falar de sua personagem na série Aruanas - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Camila Pitanga convidada do programa Altas Horas para falar de sua personagem na série Aruanas

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2019 - 9h07

Camila Pitanga será apresentadora da nova temporada do Superbonita, que deve estrear em agosto. Antes da atriz, Giovanna Ewbank e Karol Conka faziam uma dobradinha na atração. Reformulada na edição de 2017, deixou de ter entrevistas no sofá e virou um reality de maquiagem artística, formato experimentado pela primeira vez e que será descartado.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, com Camila, o GNT apostará novamente no formato da poltrona. O modelo consolidou a atração que está no ar há 19 anos no canal.

Reality

Karol comandou o Superbonita em 2017 e no ano seguinte formou uma dupla com Giovanna. Além da mediação delas, quando o programa se tornou reality, o maquiador das estrelas Renner Souza e a drag queen Lorelay Fox contribuíram com a parte de aconselhamento e avaliação dos participantes.

A cada episódio, o quarteto recebia maquiadores, que deveriam cumprir três desafios relacionados ao tema do dia. Para garantir que os trabalhos dos candidatos atingissem o nível esperado, Lorelay Fox e Renner Souza faziam intervenções com críticas e sugestões.

Também apresentaram a atração sobre beleza, Daniela Escobar (2000-2005), Taís Araujo (2006-2009), Alice Braga (2010), Luana Piovani (2011-2013), Grazi Massafera (2014) e Ivete Sangalo (2015-2016). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.