Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia dia 12

Caetano no chão e zoeira com SBT: O que esperar do novo Lady Night?

Gianne Carvalho/Multishow

Tatá Werneck faz Caetano Veloso pagar flexões no chão do estúdio do Lady Night, no Multishow - Gianne Carvalho/Multishow

Tatá Werneck faz Caetano Veloso pagar flexões no chão do estúdio do Lady Night, no Multishow

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/11/2018 - 5h31

Após duas temporadas de muita repercussão, Tatá Werneck chega à terceira leva de episódios do Lady Night ainda mais sem filtro. O programa do Multishow volta ao ar na próxima segunda (12) e terá como foco a desconstrução dos convidados, com piadas irreverentes e quadros de zoeira desenvolvidos especialmente para cada um. Sobrou até para Caetano Veloso, Cid Moreira e herdeiros de Silvio Santos.

Segundo a diretora do Lady Night, Lilian Amarante, o lema da apresentadora nos 25 episódios inéditos é "Meu Programa, Minhas Regras". Ou seja, as perguntas seguem a direção que o humor dela quiser. A própria Tatá pode dizer como os convidados devem se portar, e as brincadeiras surgem a qualquer momento. 

A ideia de fazer vários quadros diferentes e diversificá-los em cada programa já existia nas temporadas anteriores, mas dessa vez eles aparecem ainda mais customizados. Cada convidado terá piadas e interações específicas.

"Dessa vez quisemos personalizar mais. Então, surgem quadros como Entrevista com Capacete para o Rubinho Barrichello, por exemplo", diz Lilian. Já Tiago e Patricia Abravanel, neto e filha de Silvio Santos, respectivamente, participarão do quadro Carnê de Piadas, uma referência clara ao carnê de mercadorias do Baú da Felicidade, antiga empreitada de Silvio Santos. 

Gianne Carvalho/Multishow

Daniel Furlan, Marco Gonçalves, Miguel Falabella e Tatá Werneck em episódio inédito do Lady Night

A apresentadora não perdoará nem seus convidados mais ilustres. Caetano Veloso fará flexões no chão, depois de ter um quadro personalizado chamado Você É Lindo. A apresentadora também comandará um abraço coletivo envolvendo ela mesma, os comediantes Marco Gonçalves, Daniel Furlan e o entrevistado Miguel Falabella, no quadro Desculpa, Só Quero Te Beijar. 

"Houve uma resposta muito positiva dos convidados e conseguimos montar um elenco incrível, de Cid Moreira a Caetano, passando por Lázaro Ramos e Susana Vieira. Gostei muito dos programas com esses convidados e também fiquei surpresa com a voltagem de outros encontros, como Claudia Raia e Miguel Falabella", conta.

"Aliás, no programa do Miguel a gente fez um dos quadros mais divertidos, na minha opinião, uma brincadeira em cima daqueles encerramentos que ele fazia no Vídeo Show. O programa com a Patricia e o Tiago Abravanel também superou muito nossas expectativas", indica a diretora.

gianne carvalho/multishow

Tiago e Patrícia Abravanel participam do quadro Carnê de Piadas no programa Lady Night

Tatá transgressora
Com o sucesso das temporadas anteriores do Lady Night, que renderam boa audiência ao Multishow e elogios à irreverência de Tatá, os próprios artistas passaram a comentar sobre o programa nas redes sociais e a se convidarem. 

Lilian Amarante diz que a equipe tem consciência do que dá certo no programa, mas faz um balanço a cada início de temporada para avaliar o que deve ser mantido e o que deve ser implementado para manter a atração interessante. 

"Nós mesmos nos colocamos numa pressão de fazer uma temporada ainda melhor, de nos superarmos em termos criativos. E na verdade é isso que se transforma no combustível necessário para enfrentarmos as gravações, que são bem puxadas."

Um dos quadros "antigos" permanece: o Entrevista com Especialista, em que a apresentadora faz perguntas esdrúxulas a algum profissional. A nova temporada terá conversas com um síndico de prédio e um mágico de festa infantil, por exemplo. 

Lilian afirma que também será mantido o estilo de Tatá, que está envolvida em todas as etapas de desenvolvimento do programa.

"O Lady Night tem esse pulso feminino, que eu acho uma grande qualidade! Ela é nossa referência, dá o tom para as entrevistas e piadas. Acho que a nossa principal colaboração foi mostrar uma mulher, livre e subversiva, pela primeira vez no comando de um talk show de humor, mostrando ser possível reinventar um formato clássico com originalidade e qualidade", conclui a diretora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.