Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NA GLOBO

Brasileirão: Saiba como assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo de Willian Arão (à esq.) e Bruno Henrique enfrenta o Athletico-PR neste domingo (26) - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo de Willian Arão (à esq.) e Bruno Henrique enfrenta o Athletico-PR neste domingo (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2019 - 3h00

Com transmissão exclusiva da Globo na TV para 22 Estados e Distrito Federal, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (26), às 16h. Para acompanhar a partida ao vivo e online, existe a opção de assistir de graça no Globoesporte.com, em exibição disponível para o Brasil inteiro. O jogo também será mostrado no streaming Globoplay.

A Globo transmitirá a partida para o Rio de Janeiro, Paraná, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Rio Grande do Norte, Tocantins e Distrito Federal. 

O torcedor que mora nessas regiões também consegue assistir ao vivo e online no site ou aplicativo Globoplay.

O jogo será disputado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com narração de Gustavo Villani, comentários de Roger Flores e com Sálvio Spinola na Central do Apito. As reportagens serão de André Gallindo e Gabriela Ribeiro.

Após o Palmeiras fechar o contrato com o Grupo Globo para a transmissão de seus confrontos no Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR ficou como o único clube que ainda não entrou em acordo para a exibição de jogos no Premiere.

No entanto, pelo vínculo assinado entre a empresa e o time paranaense para a TV aberta, as partidas do clube que tiverem transmissão na Globo podem passar também no site da emissora. Será o caso deste duelo contra o Flamengo, que poderá ser assistido por quem mora nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Goiás apenas no Globoesporte.com.

Flamengo e Athletico-PR estão com campanhas parecidas no Brasileirão, com sete pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas da competição.

Sexta rodada do Brasileirão: onde assistir

Veja abaixo a lista dos oito confrontos da sexta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no domingo e na segunda-feira (27):

Domingo
16h - Flamengo x Athletico-PR - Globo RJ/PR e Globoesporte.com
16h - Santos x Internacional - Globo SP/RS, TNT (exceto SP) e Premiere
19h - Cruzeiro x Chapecoense - SporTV e Premiere
19h - Corinthians x São Paulo - Premiere
19h - Fortaleza x Vasco - Premiere
19h - Bahia x Fluminense - Premiere

Segunda-feira
20h - CSA x Goiás - SporTV e Premiere
20h - Avaí x Ceará - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.