Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO PREMIERE

Brasileirão: Como assistir São Paulo x Fluminense ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SPFC

Atacante do São Paulo, Vitor Bueno pula e comemora gol marcado no Campeonato Brasileiro

Vitor Bueno comemora gol pelo São Paulo, que enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão nesta quinta (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2019 - 4h58

Válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Fluminense acontece às 19h30 desta quinta (7). A partida não será mostrada pelo SporTV e terá exibição exclusiva no pay-per-view, com o Premiere. A opção para assistir ao vivo e online é o Premiere Play. O confronto será disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Nas 30 primeiras rodadas, o São Paulo somou 52 pontos. O Internacional está com seis pontos a menos e, assim como o Tricolor, luta por uma vaga na Libertadores.

Brasileirão ao vivo

Veja abaixo todos os jogos de hoje (7) da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e saiba onde assisti-los:

19h30 - São Paulo x Fluminense - Premiere
19h30 - Ceará x Internacional - TNT (menos CE) e Premiere
20h - Botafogo x Flamengo - Premiere
21h - Grêmio x CSA - SporTV (menos RS) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.