Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Brasileirão 2020: Saiba como assistir Sport x Ceará ao vivo

DIVULGAÇÃO/CEARÁ

Imagem dos jogadores do Ceará celebrando um gol em duelo da Copa do Nordeste

Ceará foi campeão da Copa do Nordeste; time estreia no Brasileirão contra o Sport, fora de casa

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2020 - 16h07

Sport e Ceará estreiam no Campeonato Brasileiro 2020 neste sábado (8), às 21h. A partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife (PE), e terá transmissão ao vivo no Premiere. Os assinantes da plataforma também podem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

A partida terá exibição nacional na TV paga pelo Premiere, com narração de Rembrandt Junior, comentários de Cabral Neto e reportagens de Lucas de Senna. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view.

Transmissão do Brasileirão

Veja abaixo os jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e saiba onde assisti-los. Vale lembrar que três duelos foram adiados porque envolvem equipes que disputam finais de campeonato estaduais neste fim de semana.

Sábado (8)
19h - Fortaleza x Athletico-PR - Sem transmissão
19h30 - Coritiba x Internacional - TNT e Premiere
21h - Sport x Ceará - Premiere

Domingo (9)
16h - Flamengo x Atlético-MG - Globo (RJ), SporTV e Premiere
16h - Santos x Red Bull Bragantino - Premiere
16h - Goiás x São Paulo - Globo (SP) e Premiere
19h - Grêmio x Fluminense - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.