Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NO PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Reinado, do São Paulo, e Dudu, do Palmeiras, em jogo do Campeonato Brasileiro 2019

Reinaldo (à esq.) e Dudu no São Paulo x Palmeiras do primeiro turno: equipes voltam a se enfrentar hoje (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2019 - 4h36

O clássico Palmeiras x São Paulo acontece nesta quarta (30), às 19h30, no Allianz Parque. A partida entre os paulistas é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Palmeiras x São Paulo terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. As reportagens serão de Renato Peters e José Renato Ambrósio. Na Central do Apito, Sandro Meira Ricci

Mandante do jogo, o Alviverde é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos conquistados em 28 rodadas. O Tricolor soma 49 pontos e está na quarta colocação.

Brasileirão ao vivo

Além do clássico paulista, outras cinco partidas acontecem nesta quarta (30) --quatro jogos serão realizados amanhã (31). Veja abaixo a lista completa de confrontos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e saiba onde assisti-los:

Quarta (30)
19h30 - Palmeiras x São Paulo - Premiere
19h30 - Atlético-MG x Chapecoense - SporTV (exceto MG) e Premiere
19h30 - Avaí x Fortaleza - Premiere
21h30 - CSA x Corinthians - Globo SP/AL e Premiere
21h30 - Vasco x Grêmio - Globo RJ/RS e Premiere
21h30 - Ceará x Fluminense - Globo CE e Premiere

Quinta (31)
19h15 - Santos x Bahia - TNT (exceto SP) e Premiere
20h - Goiás x Flamengo - Premiere
21h30 - Internacional x Athletico-PR - TNT (menos RS)
21h30 - Botafogo x Cruzeiro - SporTV (menos RJ) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.