Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O São Paulo de Antony (à esq.) joga contra o Corinthians de Danilo Avelar pelo Brasileirão neste domingo (26) - DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

O São Paulo de Antony (à esq.) joga contra o Corinthians de Danilo Avelar pelo Brasileirão neste domingo (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2019 - 3h15

Válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2019, o clássico paulista entre Corinthians x São Paulo acontece neste domingo (26), às 19h, na Arena Corinthians. A partida terá transmissão exclusiva do pay-per-view, no Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

O duelo será narrado por Milton Leite, com comentários de Ricardinho e Caio Ribeiro e reportagens de Fabiola Andrade e Renato Peters.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura; basta fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço, é possível comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Corinthians e São Paulo já se enfrentaram três vezes em 2019, todas pelo Paulistão. Foram duas vitórias do Corinthians por 2 a 1 e um empate em 0 a 0. O Timão, inclusive, faturou o título estadual em cima do Tricolor.

No Brasileirão, a situação do time do Morumbi é melhor. A equipe está invicta, com três vitórias, dois empates e 11 pontos conquistados nas seis primeiras rodadas. Já o Alvinegro soma oito pontos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Sexta rodada do Brasileirão: onde assistir

Veja abaixo a lista dos oito confrontos da sexta rodada do Brasileirão 2019, que acontecem no domingo e na segunda-feira (27):

Domingo
16h - Flamengo x Athletico-PR - Globo RJ/PR e Globoesporte.com
16h - Santos x Internacional - Globo SP/RS, TNT (exceto SP) e Premiere
19h - Cruzeiro x Chapecoense - SporTV e Premiere
19h - Corinthians x São Paulo - Premiere
19h - Fortaleza x Vasco - Premiere
19h - Bahia x Fluminense - Premiere

Segunda-feira
20h - CSA x Goiás - SporTV e Premiere
20h - Avaí x Ceará - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.