Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Brasileirão 2019: Como assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol e Bruno Henrique comemoram gol do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2019

Campeão brasileiro, o Flamengo dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique enfrenta o Palmeiras hoje (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2019 - 4h48

A partida Palmeiras x Flamengo acontece neste domingo (1º), às 16h, pela 36ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo será transmitido pela Globo (exceto para Rio de Janeiro, Ceará e Goiás) e pelo Premiere para o Brasil inteiro no pay-per-view. Para assistir ao confronto ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

A partida acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. Na Globo, a narração ficará com Cleber Machado, e os comentários serão de Walter Casagrande Jr. e Caio Ribeiro. Paulo César de Oliveira comandará a Central do Apito, com André Hernan e Guido Nunes nas reportagens.

A transmissão da Globo também pode ser assistida online na função ao vivo do Globoplay (menos nos Estados de Rio de Janeiro, Ceará e Goiás).

Jota Junior comanda a equipe de Palmeiras x Flamengo no Premiere para o Brasil inteiro, com comentários de Alexandre Lozetti e Petkovic. Sandro Meira Ricci fará as análises de arbitragem.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo.

Flamengo ao vivo

Além de Palmeiras x Flamengo, outras seis partidas serão disputadas neste domingo (1º). Veja abaixo a lista completa de confrontos que acontecem entre hoje e amanhã (2), e saiba onde assisti-los:

Domingo (1º)
16h - Palmeiras x Flamengo - Globo (menos RJ, GO e CE) e Premiere
16h - Avaí x Fluminense - Globo RJ e Premiere
16h - Goiás x Fortaleza - Globo GO/CE e Premiere
18h - Atlético-MG x Corinthians - Premiere
18h - CSA x Bahia - Premiere
19h - Grêmio x São Paulo - SporTV (menos RS) e Premiere
19h - Santos x Chapecoense - Premiere

Segunda (2)
20h - Vasco x Cruzeiro - SporTV (menos RJ) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.