Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NACIONAL

Brasileirão 2019: Como assistir Corinthians x Flamengo ao vivo na Globo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Cássio (à esq.), Gabigol e Danilo Avelar no jogo entre Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil - ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Cássio (à esq.), Gabigol e Danilo Avelar no jogo entre Corinthians x Flamengo pela Copa do Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2019 - 5h21

Com transmissão ao vivo da Globo para o Brasil inteiro, exceto para o Estado de Minas Gerais, Corinthians x Flamengo jogam neste domingo (21), às 16h. Válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida também será exibida pelo Premiere. Para acompanhar o duelo ao vivo e online, existem duas opções: Globoplay e Premiere Play.

Na TV aberta, o clássico entre os times de maior torcida do país, que acontecerá na Arena Corinthians, em São Paulo, terá narração de Cleber Machado, com Walter Casagrande Jr. e Junior nos comentários, e Sálvio Spinola na Central do Apito. A transmissão da Globo também pode ser assistida online na função ao vivo do Globoplay.

No Premiere, Jota Junior narra e Sérgio Xavier comenta. As reportagens serão de Gabriela Moreira e Thiago Crespo.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura. Nesse caso, também é só fazer o login com os dados da operadora. O torcedor que não tem o serviço consegue comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O Flamengo está com 20 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians conseguiu somar 15 pontos nas dez primeiras rodadas da competição. O Timão, no entanto, tem um jogo a menos.

Corinthians x Flamengo ao vivo

As transmissões seguem divididas entre o Grupo Globo (Globo, SporTV e Premiere) e a Turner (TNT e Space). Nesta rodada, CSA x Athletico-PR não terá transmissão na TV --o clube paranaense é o único dos 20 clubes que ainda não assinou com o Grupo Globo para seus jogos serem exibidos no pay-per-view.

Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada onze do Brasileirão 2019, que acontecem hoje (21) e amanhã (22), e saiba onde assisti-los ao vivo:

Domingo (21)
11h - Botafogo x Santos - Premiere
16h - Corinthians x Flamengo - Globo (exceto MG) e Premiere
16h - Atlético/MG x Fortaleza - Globo MG e Premiere
19h - Avaí x Goiás - SporTV (menos SC) e Premiere

Segunda (22)
20h - São Paulo x Chapecoense - SporTV (menos SP) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.