Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Bragantino x Corinthians: Saiba como assistir ao Campeonato Paulista na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem do goleiro Cássio em treino do Corinthians

Cássio durante treino do Corinthians; equipe entra em campo pelas quartas de final do Paulistão

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 13h00

RB Bragantino e Corinthians se enfrentam às 19h (horário de Brasília) desta quinta (30). O confronto é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2020 e não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo. A exibição será exclusiva do Premiere. O torcedor também poderá acompanhar o jogo online através do Premiere Play.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O confronto terá narração de Luiz Carlos Júnior, com comentários de Sérgio Xavier e Pedrinho e reportagens de Felipe Brisolla. A Central do Apito ficará por conta de Sálvio Spinola. Seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o jogo será disputado sem torcida.

Depois de amargar diversas rodadas no terceiro lugar e, portanto, fora das quartas de final, o Corinthians conseguiu se classificar graças à vitória do São Paulo sobre o Guarani, segundo colocado do grupo D. O Bragantino, por sua vez, já estava classificado em primeiro lugar antes mesmo da última partida, e com isso terá o mando de jogo no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Para compensar a pausa pela pandemia da Covid-19 e terminar o campeonato antes do início do Brasileirão 2020, as quartas de final terão jogo único.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos das quartas de final do Campeonato Paulista 2020 nesta quinta (30), e saiba onde assisti-los:

19h - Bragantino x Corinthians - Premiere
21h30 - Santos x Ponte Preta - SporTV e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.