Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESLIZE

Bom Dia Brasil tem falha técnica, e conversa dos bastidores vaza ao vivo na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Paula Araújo durante o jornal Bom Dia Brasil desta segunda-feira (20), na Globo

Ana Paula Araújo durante o Bom Dia Brasil desta segunda-feira (20); falha técnica expôs conversa ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 20/1/2020 - 10h02

O Bom Dia Brasil desta segunda-feira (20) apresentou uma falha técnica e fez com que uma conversa dos bastidores vazasse ao vivo na Globo. No áudio é possível ouvir a âncora Ana Paula Araújo, o repórter esportivo Alex Escobar e outras pessoas não identificadas falando de forma descontraída.

Após Rodrigo Bocardi exibir uma reportagem de São Paulo e chamar o intervalo, um comercial entrou no ar sem áudio por alguns segundos até que as conversas chamassem a atenção. "Mônica Rangel, ela é maravilhosa", disse a voz de um homem que não foi possível identificar.

"Tô sabendo do casório, parabéns, que beleza", respondeu Ana Paula Araújo. Na sequência, Escobar foi cumprimentado com um bom dia. "Tirando o que está ruim, está tudo bem", respondeu ele, de forma bem-humorada. "Nossa, vou até tirar um tempo para refletir sobre isso", brincou Ana Paula.

O áudio foi cortado, e o comercial continuou a ser exibido sem som. O silêncio foi quebrado pelo trailer do filme Rainha de Katwe (2016). Após voltar do intervalo, a titular do Bom Dia Brasil continuou o jornal sem mencionar ou explicar a falha técnica. 

Nas redes sociais, os internautas não perderam a oporunidade de fazer piada com o ocorrido. Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.