Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE CARLOS ALBERTO

Bolsonaro se oferece para participar de A Praça É Nossa: 'Maravilhoso problema'

REPRODUÇÃO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Jair Bolsonaro em homenagem na Câmara dos Deputados, dia 29 - REPRODUÇÃO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Jair Bolsonaro em homenagem na Câmara dos Deputados, dia 29

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/6/2019 - 5h25

Carlos Alberto de Nóbrega está com um "maravilhoso problema" para resolver. Em sua recente viagem a Brasília, quando recebeu uma homenagem na Câmara dos Deputados, foi surpreendido com a visita de Jair Bolsonaro. Mais surpreendente ainda foi o presidente da República se convidar a participar do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

"No meio da cerimônia ele me solta: 'Vou lá um dia'. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver", disse Nóbrega ao Notícias da TV.

A preocupação do apresentador é em criar uma situação em que Bolsonaro não seja exposto de uma maneira negativa em meio às esquetes do programa.

"Eu gostaria muito que ele fosse, mas é uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado para não prejudicá-lo", refletiu.

Carlos Alberto de Nóbrega viajou a Brasília na semana passada para receber uma homenagem na Câmara dos Deputados por sua carreira. Acompanhado de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, ele chegou à capital nacional na terça-feira (28) e foi notificado que o presidente queria encontrá-lo.

"Eu sabia que iria conhecer o Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] e o Onyx Lorenzoni [ministro-chefe da Casa Civil], mas quando disseram que o presidente queria me conhecer eu até achei que fosse pegadinha", lembrou.

"Fui até o Congresso, ficamos conversando por uns 30 minutos, e ele me disse que era meu fã, citou o Paulinho Gogó, e ficou por isso. Mas nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que 'passaria lá', mas não tem nada combinado. E ele nem precisa ir. Só de saber que ele gosta de mim eu fico muito feliz", frisou Carlos Alberto de Nóbrega.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.