Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMISSORA EM PÂNICO

Band reforça programa e escala equipe para dissecar concorrente

Reprodução/Facebook

Lucas Selfie e convidados do Só Risos de 1º/4: programa ganhou equipe para dissecar concorrente - Reprodução/Facebook

Lucas Selfie e convidados do Só Risos de 1º/4: programa ganhou equipe para dissecar concorrente

GABRIEL SOUZA

Publicado em 5/4/2018 - 6h06

O Só Risos, programa da Band que exibe vídeos da internet, ganhará o reforço de três novos profissionais, que terão a missão de dissecar o Encrenca, da RedeTV!, com conteúdo similar. Eles vão analisar as edições do concorrente e tentar encontrar um padrão nos vídeos exibidos. A ideia é se antecipar e levar ao ar antes os mesmos vídeos do Encrenca.

A Band está incomodada com o crescimento do Encrenca. Sem conseguir frear o programa da RedeTV!, o Só Risos também passará por uma mudança de horário: a partir do dia 15, será exibido às 13h30, mais de seis horas antes do concorrente. A apresentação continua sendo de Lucas Selfie, ex-Pânico.

Os profissionais que se juntaram à equipe do Só Risos foram deslocados do Melhor da Tarde, programa de Catia Fonseca que estreou em março e até o momento tem deixado a desejar na audiência

Audiência em Pânico
Com o cancelamento do Pânico, no final de dezembro, a Band apostou no Só Risos e em reprises de filmes para sua grade das noites de domingo.

Mas os dois programas naufragaram: a compilação de vídeos do Só Risos e os blockbusters do Domingo no Cinema nunca conseguiram bater a RedeTV!, que ganhou terreno com o Encrenca e o João Kléber Show.

Até domingo passado (1º), a maior audiência do Só Risos em 2018 foi de 3,1 pontos na Grande São Paulo, registrada em 7 de janeiro, contra 4,6 do Encrenca.

Depois, o programa da RedeTV! ampliou sua diferença, chegando a ter média de 5,7 contra 2,4 da Band em 4 de março. Na média anual, o Encrenca tem mais do que o dobro de audiência do Só Risos: 4,9 a 2,2.

Além das mudanças no Só Risos, a Band reforçará sua programação dominical, a partir do dia 15, com o Agora É com Datena e com o novo Show do Esporte, com Milton Neves. O primeiro deve entrar às 15h e o segundo, às 21h.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.