Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DOS FAMOSOS

Bailarina dispensada por Sérgio Malheiros retorna ao Domingão do Faustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natacha Horana foi dispensada da Dança dos Famosos por falta de entrosamento com Sérgio Malheiros - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natacha Horana foi dispensada da Dança dos Famosos por falta de entrosamento com Sérgio Malheiros

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/9/2018 - 5h56

Dispensada da Dança dos Famosos a pedido do ator Sérgio Malheiros, Natacha Horana volta ao Domingão do Faustão no próximo domingo (23). A bailarina, que não dá as caras no programa de Fausto Silva há mais de 20 dias, será reintegrada ao time de dançarinas e assistentes de merchandising.

A última vez em que Natacha pisou no palco do Domingão foi no dia 2 de setembro, quando fez sua segunda e última performance ao lado de Malheiros no reality show.

O ator, irritado com as baixas notas que vinha recebendo na competição, solicitou à direção do programa da Globo a troca de parceira, alegando falta de entrosamento com a bailarina.

No último domingo (16), os homens dançaram pela terceira vez, e Natacha não deu as caras, nem no corpo de baile nem na apresentação de merchandising.

O Notícias da TV publicou em primeira mão a sua saída, confirmada pela Globo, que anunciou o seu retorno ao balé. Porém, a emissora optou por escondê-la no último fim de semana.

Faustão chegou a ler um comunicado ao vivo, anunciando a substituição de Natacha por Suellem Morimoto, mas não explicou ao telespectador os motivos que provocaram a troca.

No Instagram, Natacha chegou a arquivar as fotos em que aparecia ao lado de Malheiros, mas voltou a reativá-las em seu perfil após o detalhe ser percebido pela reportagem. O ator deletou todos os arquivos em que aparecia com a bailarina.

Consultada, a Globo confirmou o retorno de Natacha ao Domingão do Faustão na próxima edição do programa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.