Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANNA PAOLA

Atriz de Elite vira jurada de reality e esculacha cantor que a xingou pelas costas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV AZTECA

A atriz e cantora Danna Paola no júri do reality show La Academia, da emissora mexicana TV Azteca

Danna Paola se irritou com aspirante a cantor que a chamou de "cuzona" nos bastidores do reality La Academia

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2020 - 16h44

Estrela do fenômeno mundial Elite, da Netflix, a atriz Danna Paola esculachou o aspirante a cantor Gibrán Gutiérrez no reality show La Academia, da emissora mexicana TV Azteca. Jurada da competição, ela ficou irritada por ser xingada de "cuzona" nos bastidores pelo competidor, que acabou exposto na edição ao vivo exibida no domingo (5).

Danna deixou a postura severa que adotou na competição e iniciou sua fala com um ar doce, sorrindo. "Gibrán, foi o melhor que te vi fazer. Me encantei. Creio que cresceu muito, é um artista completo, é disciplinado, levou em consideração os apontamentos de seus professores. Para mim foi maravilhoso", disse ela, deixando o rapaz empolgado. Mas ela logo mudou de tom e mandou a real para o novato. "Eu nunca fui cuzona com você."

Gibrán, que teve a oportunidade de retornar ao reality show após ser eliminado, ficou surpreso com a fala de sua avaliadora e questionou: "Quando eu disse isso?"

Neste momento, a Lucrécia de Elite mudou o semblante e foi bastante direta em seu discurso. Como o reality musical tem uma dinâmica de confinamento, tudo o que os participantes fazem fora do palco é gravado, 24 horas por dia. E ela viu o vídeo em que Gibrán conversava com sua namorada, Franciely Abreu, que também é uma das concorrentes do reality.

Gibrán Gutiérrez ficou sem graça ao ser exposto por Danna Paola no reality show La Academia

"É uma falta de respeito insultar a uma mulher. Se você se refere a mim porque não gosta das minhas críticas, não quero imaginar como você fala a respeito de outras mulheres. Eu estou nessa cadeira não porque sou bonita, é porque tenho 20 anos de carreira e nunca faltei com respeito com ninguém. O que disse a você hoje é o que você quer escutar, não a minha crítica real. Eu não sou sua amiga. Se você gosta de mim ou não, não me importa", iniciou Danna.

"Se realmente te importa mais o que as pessoas ou os fãs dizem a você, ou no que realmente acredita que você é, então nenhuma de nossas críticas te importam ou te fazem crescer. Que triste por você. Não sei por que você voltou para este projeto, porque não avançou e não fez nada desde que voltou. Há muita gente lá fora, que tem muito talento e que poderia ocupar seu lugar. Se o que eu te digo, para pelo menos te ajudar ou fazer crescer, você realmente acha que sou cuzona com você? Me desculpe, mas não vim aqui pra ser sua amiga ou dizer o que você quer escutar", finalizou.

As palavras de Danna Paola tiveram um peso grande na opinião do público, que votou pela eliminação definitiva de Gibrán Gutiérrez do reality show.

La Academia tem uma dinâmica parecida com o exinto Fama, da Globo. Aspirantes a cantores são confinados numa casa, onde passam por aulas de canto, interpretação e dança para aperfeiçoarem suas performances nas apresentações ao vivo. O período que passam dentro da casa é usado pela edição, que exibe os principais acontecimentos da semana, como ocorreu com Gibrán.

Assista ao momento em que Danna Paola se irritou com o participante (vídeo original, em espanhol):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.