Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Atlético-MG x Patrocinense: Saiba onde assistir ao Campeonato Mineiro ao vivo

REPRODUÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem retrata dois jogadores Atlético-MG durante treinamento no CT do clube

Guilherme Arana e Réver durante treino; Atlético-MG joga nesta quarta-feira, às 21h30

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 15h49

Atlético-MG e Patrocinense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A partida não será exibida ao vivo na TV aberta, apenas no Premiere. A opção para o torcedor assistir ao jogo online é o Premiere Play.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O confronto terá narração de Jaime Junior, com comentários de Henrique Fernandes e reportagem de Maria Claudia Bonutti. A Central do Apito será comandada por Sandro Meira Ricci. A partida será disputada no Mineirão e não terá a presença de torcedores, seguindo o protocolo de prevenção à disseminação da Covid-19.

O Atlético-MG chega à última rodada na quarta posição, com 19 pontos. Precisa vencer o duelo para garantir uma vaga nas semifinais. Em caso de tropeço, para não ser eliminado, teria de torcer para o arquirrival Cruzeiro empatar.

O Patrocinense, por sua vez, é o sétimo colocado, com 12 pontos. Não tem mais chances de avançar ao mata-mata, mas se vencer garante uma vaga na Série D e também um lugar no Troféu Inconfidência, torneio que reunirá os times do quinto ao oitavo lugar do Mineiro.

Transmissão do Mineirão

Veja os jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro 2020 nesta quarta-feira, e saiba onde assisti-los:

21h30 - Tombense x Uberlândia - Globoesporte.com
21h30 - Caldense x Cruzeiro - Globo (MG) e Premiere
21h30 - Boa Esporte x Tupynambás - Globoesporte.com
21h30 - Atlético-MG x Patrocinense - Premiere
21h30 - URT x América-MG - Globoesporte.com
21h30 - Villa Nova x Coimbra - Globoesporte.com

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.