Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIEL AGLIO

Atleta queridinho do De Férias com o Ex vai trabalhar no Cirque du Soleil

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Gabriel Aglio durante o De Férias com o Ex; atleta de slackline vai se apresentar com o Cirque du Soleil - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Gabriel Aglio durante o De Férias com o Ex; atleta de slackline vai se apresentar com o Cirque du Soleil

GISELE ALQUAS

Publicado em 15/7/2019 - 5h58

Após encerrar a quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil na última quinta-feira (11) como um dos participantes mais queridos do reality de pegação da MTV, Gabriel Aglio ainda tem muito para comemorar. O atleta profissional de slackline foi escalado para se apresentar no Cirque du Soleil, o maior espetáculo de entretenimento no mundo.

"É um sonho para mim. E eu largaria tudo para viver esse sonho. Cresci assistindo ao Cirque du Soleil e sempre quis trabalhar lá. Não posso dar mais informações sobre o espetáculo, mas é surreal estar vivendo isso. Estou orgulhoso", comemora ele, em entrevista ao Notícias da TV.

O atleta se apresentará com a companhia de circo canadense a partir de novembro na ilha de Malta, na Europa, e seu contrato tem validade de dois meses.

Gabriel tem 26 anos e desde a adolescência pratica slackline, que para os leigos pode ser considerado apenas uma brincadeira. Porém, a prática de se equilibrar em uma fita e realizar diversos movimentos radicais é mais do que uma diversão. O atleta também viaja o mundo em cruzeiros para apresentar seus shows.

"Quando saí do programa [as gravações terminaram em março], eu viajei um mês fazendo shows em navios, mas quis voltar ao Brasil e aproveitar as oportunidades que o programa me daria. Tenho vontade de trabalhar com televisão", afirma ele.

Amor e ódio pela ex

No de Férias com o Ex, Gabriel Aglio passou por momentos conturbados com a chegada da ex-namorada, Ana Andrade. Revelando-se ainda apaixonado por ela, que também pratica slackline, Gabriel não soube lidar com a convivência diária com a morena, que beijou outros participantes da casa.

"Eu chamei uma pessoa [para entrar na casa como ex] que realmente amava. Não achei que seria tão tenso, mas foi. Não consegui controlar meus sentimentos. No dia em que a Ana chegou, ela dependeu de mim, dormimos juntos e isso foi muito ruim. Eu não consegui controlar meus sentimentos. Nós dois erramos."

Gabriel Aglio e Ana Andrade no programa da MTV

Gabriel e Ana se alfinetaram durante todo o programa. O atleta não conseguia lidar com o fato de a ex ficar com outros participantes. Ele chegou a se desentender com Bruno Mooneyhan, um de seus melhores amigos na casa, pelo fato de o modelo ter beijado Ana.

"Eu e a Ana nos exaltamos muito. Fazia um ano que não a via, conversávamos pouco. E quando a vi chegando lá, voltou tudo e nós nos envolvemos de novo. Foi bem difícil", desabafa ele.

Agora, Aglio jura que a ex ficou no passado. Os dois brigaram mais uma vez fora do confinamento --e parece que o relacionamento não tem mais volta.

"Acabou mesmo. O que tínhamos para viver, nós já vivemos. Era algo mal resolvido, que agora eu não tenho mais nenhuma vontade de resolver. Ela já passou para mim, não a quero mais na minha vida", dispara.

Apesar dos imprevistos, Gabriel conta que participar do reality show foi a experiência mais intensa da sua vida. "Foram 24 dias que demoraram para passar. Mas faria tudo de novo", diz ele, que ganhou dos fãs do reality o apelido de "cristalzinho".

Durante o reality, Gabriel também ficou com Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão. Com a primeira, protagonizou algumas tretas na casa. Tati chegou a dizer que se arrependeu de ter um envolvimento com o atleta.

"A Tati é difícil de lidar, ela é muito exigente e acha que todo mundo faz coisa errada, menos ela. Não é uma pessoa ruim, ela é incrível. Mas a Tati tem personalidade forte e sempre acha que está com a razão. Mas eu também sou assim. Continuamos amigos", conta.

Gabriel diz que não está namorando, mas os fãs especulam um relacionamento com Any Borges, participante da terceira temporada do reality. Ele confirma que está envolvido com a DJ --os dois, inclusive, dividem um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a colega Renata Dias, que também esteve no terceiro ano.

"A Any é incrível. Gosto muito de ficar com ela, a gente está se gostando, mas não está namorando", afirma ele.

Confira imagens de Gabriel Aglio praticando slackline, uma prévia do talento que ele vai compartilhar com o público do Cirque du Soleil a partir de novembro:

Ver essa foto no Instagram

Dark times in my home country but we can’t give up. Now it’s time to be patient, time to change the way that we are dealing with our divergences and to illuminate those that speak with hate in their hearts. We need to try to have positive dialogue and educate, not force our opinion on others, but more then anything, it’s time to LOVE. || Tempos sombrios no Brasil, mas não podemos desistir. Agora é hora de sermos paciente, de mudar como lidamos com nossas divergências e de iluminar aqueles que falam com ódio no coração. Temos que ter conversas pacíficas e que eduquem e não tentar impor nossa opinião para os outros. Mas mais do que tudo, é hora de AMAR. . . . 📸@josephgiaconephotography

Uma publicação compartilhada por Gabriel Aglio (@gabrielaglio) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.