Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRATO LONGO

Astro na RedeTV!, Sikêra Jr. impõe 'lockdown' em gastança da mulher

Divulgação/RedeTV!

Sikêra Jr., com camisa estampada do Mickey, e Marcelo de Carvalho, de terno, fazem sinal de joinha no pago do Mega Senha

Sikêra Jr. e Marcelo de Carvalho estarão juntos no Mega Senha deste sábado (4): novo rico

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2020 - 13h36

Fenômeno da RedeTV!, Sikêra Jr. assinou contrato de sete anos com a emissora na semana passada, com direito a um bom aumento de salário. Ele, porém, faz piada com os boatos de que se tornou o maior cachê de lá e está precisando domar a mulher, Laura Peixoto, para que ela não esbanje demais. "Já dei o lockdown para ela", brinca o apresentador.

"Minha mulher só queria saber da 25 [de Março, rua de comércio popular de São Paulo], agora vive na Oscar Freire [rua badalada, com produtos caros]. Mas graças a Deus, louvado seja o Senhor, melhorou muito [o meu salário]", diz Sikêra.

A declaração vai ao ar na edição deste sábado (4) do Mega Senha, programa apresentado por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Sikêra será um dos famosos que ajudam os participantes a decifrarem as pistas --sua concorrente será Ana Carla Medeiros, Miss Paraíba 2018.

A gravação do game show aconteceu no último dia 25, quando Sikêra visitou pela primeira vez a sede da RedeTV! para assinar seu contrato de sete anos. Na ocasião, ele também apareceu ao vivo no Tricotando e contou a Lígia Mendes e Franklin David que sentiu sequelas do coronavírus em sua vida sexual.

O apresentador do Alerta Nacional teve de pedir socorro durante uma transa com a mulher, que recorreu a uma mangueira de oxigênio para que o marido conseguisse terminar o momento a dois.

Contrato longo para afastar a concorrência

A movimentação da RedeTV! para renovar o contrato foi motivada por dois fatores: o primeiro é que Sikêra Jr. é o responsável pela maior audiência da emissora nos dias úteis. Fica atrás apenas do Encrenca, humorístico exibido aos domingos.

O segundo fator é o interesse da concorrência. O Notícias da TV apurou que o apresentador foi procurado por outras emissoras de São Paulo para comandar um programa aos moldes do Alerta Nacional. Mas ele optou por ficar na RedeTV!.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.