Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO TORRES

Apresentador do SBT volta ao trabalho 20 dias após ser afastado por coronavírus

Reprodução/SBT

O jornalista Marcelo Torres de terno e gravata no cenário do SBT Brasil de 11 de abril de 2020

O jornalista Marcelo Torres em sua última edição do SBT Brasil: de volta à rotina após covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 16h39

O jornalista Marcelo Torres, que foi afastado do seu posto no SBT Brasil em 14 de abril após ter sido diagnosticado com coronavírus, está de volta ao trabalho. Em sua rede social, o apresentador apareceu na Redação da emissora e comemorou ter sido liberado pelos médicos para retomar sua rotina profissional nesta segunda-feira (4).

"Muito feliz por ter liberação médica para voltar ao trabalho! Obrigado por toda a torcida e todas as orações. E vamos continuar cuidando da gente e das pessoas que a gente ama", escreveu ele na legenda do post no Instagram.

O jornalista ainda deu recomendações para evitar que mais pessoas sejam infectadas. "Quem puder, fique em casa. Quem precisar sair, use máscara. Lavem as mãos!", continuou ele, que encerrou: "E, acima de tudo, tenhamos esperança de que esses tempos difíceis vão passar!".

Torres foi diagnosticado com o coronavírus no dia 14 e foi afastado do trabalho pela direção do SBT. Ele apresentou sintomas leves da doença --no dia anterior (13), passou pelo ambulatório da emissora se queixando de uma corisa. 

No mesmo instante, o médico local pediu para que o jornalista passasse os próximos 15 dias isolado em sua casa, mesmo sem ter feito o exame para saber se estava infectado. Para tirar suas dúvidas, ele foi ao hospital e fez um teste rápido, que apontou positivo para a Covid-19.

Marcelo Torres trabalha no SBT há quase 15 anos e é um dos principais âncoras da casa. Ele é o substituto imediato de Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil, e sua última passagem pelo telejornal havia sido em 11 de abril.

O SBT passou a tomar medidas mais efusivas no combate à pandemia após a morte do editor de imagens José Augusto Nascimento Silva, do SBT Rio, que contraiu a doença e passou duas semanas internado em estado grave. Em 10 de abril, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na segunda seguinte (13).

Veja a publicação em que Marcelo Torres celebra a volta ao trabalho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.