Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIDO

Apresentador da Globo recebe nude ao vivo em telejornal e se assusta: 'Ai, caramba'

REPRODUÇÃO/TV CENTRO AMÉRICA

Douglas Belan de terno em frente ao telão com o logo do Bom Dia MT em 20 de abril de 2020

Douglas Belan, no Bom Dia MT, na TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, na segunda (20)

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 16h14

Douglas Belan, apresentador do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Globo em Cuiabá, no Mato Grosso, passou por uma saia justa na segunda-feira (20). Ao ler mensagens de telespectadores enviadas pelo WhatsApp do telejornal, o jornalista recebeu um nude de um rapaz e se assustou: "Ai, caramba. Deixa eu pular isso. Não sei o que é".

O profissional respondia as dúvidas do público sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá. Uma telespectadora perguntou sobre o que estava aberto e fechado na cidade. "Só serviços essenciais funcionando", comentou o apresentador.

No mesmo instante, ao abrir uma outra mensagem, uma foto comprometedora de um órgão genital masculino apareceu na tela. O registro não chegou a carregar completamente no aplicativo. No entanto, Belan logo percebeu do que se tratava.

A equipe do Bom Dia MT rapidamente desconectou a tela do WhattsApp do ar, impedindo que o clique fosse visto nitidamente. "Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só no programa ao vivo", comentou o jornalista. Mesmo constrangido, ele conseguiu rir da situação.

Nas redes sociais, o momento viralizou nas redes sociais. Confira:

TUDO SOBRE

Globo

Jornalismo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.