Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CASA

Após sucesso de Ivete Sangalo, Globo escala DJ Alok para nova live

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alok fazendo show em algum lugar do Brasil

Alok à frente de sua mesa de som; DJ brasileiro é a segunda atração do projeto Em Casa

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 14h13

Após o sucesso da live de Ivete Sangalo na noite de ontem (25), a Globo escalou Alok como segunda atração do projeto Em Casa, seu novo programa de shows ao vivo, idealizado após este tipo de apresentação se tornar um fenômeno nas redes sociais. O DJ brasileiro se apresentará no próximo sábado (2).

"Quero te convidar para uma festa na minha e na sua casa! Prepara sua pista que eu estou preparando muita música boa e surpresas incríveis. Vamos liberar essa energia e nos divertir com segurança", disse o DJ em nota.

O show de Alok seguirá os mesmos moldes do de Ivete: entrará simultaneamente na Globo, Multishow, Globoplay, nas redes sociais da emissora e também do próprio DJ.

A Globo, no entanto, mostrará apenas as primeiras músicas da performance, que se iniciará às 22h30, logo após a novela Fina Estampa. O show completo poderá ser acompanhado por todos os outros canais citados acima.

Ivete Sangalo conseguiu números impressionantes com sua performance, que chegou a dar picos de 29 pontos para a emissora. Em seu canal no YouTube, a cantora baiana chegou a reunir 400 mil espectadores ao mesmo tempo.

Além de faturar altas cifras com anunciantes de peso nas lives, a Globo também estimulará as doações para ajudar famílias afetadas pela crise desde que a pandemia atingiu o Brasil.

Onda de lives

Sem a possibilidade de fazer shows por conta do novo coronavírus, os artistas encontraram nas lives uma possibilidade de entreter os fãs e ainda faturar com patrocinadores. Foram os cantores sertanejos, com artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Marília Mendonça, que demonstraram capacidade para atingir milhões de pessoas com shows feitos nas redes sociais.

Neste domingo, o sambista Diogo Nogueira iniciou a onda de shows -- e teve sua performance transmitida pelo Multishow. À noite será a vez de Luan Santana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.