Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA FICA

Após se demitir, Paloma Tocci apresentará a Copa do Mundo feminina na Band

REPRODUÇÃO/BAND

Paloma Tocci no comando do Band Esporte Clube, em 2013; ela retornará ao programa esportivo da Band - REPRODUÇÃO/BAND

Paloma Tocci no comando do Band Esporte Clube, em 2013; ela retornará ao programa esportivo da Band

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/5/2019 - 6h15

Depois de anunciar sua saída da Band, Paloma Tocci mudou de ideia: não só decidiu ficar na emissora como também retornou ao jornalismo esportivo, área que projetou sua carreira. Ela reforçará o time do Band Esporte Clube, exibido aos domingos, e também irá liderar a Copa do Mundo feminina de futebol, que começa no próximo dia 7.

Ao Notícias da TV, a Band confirmou que ela dividirá o comando do programa com Fernando Fernandes. Paloma já apresentou o Band Esporte Clube entre 2013 e 2015, e deixou a atração quando foi efetivada na bancada do Jornal da Band.

A reportagem falou com a jornalista e ela afirmou que estará mais dedicada à cobertura da Copa do Mundo. Além de apresentar, Paloma fará o pré-jogo, os intervalos e a finalização das partidas. 

Durante o evento, Paloma contará com o apoio de Alline Calandrini, ex-jogadora de futebol que já defendeu a Seleção Brasileira. Ela entrevistará as jogadoras em campo e fará comentários ao longo das partidas. Alline já participou de outro programa da Band, o reality Exathlon Brasil, gravado na República Dominicana em 2017.

Em fevereiro, Paloma Tocci havia dito que era hora de se reinventar após tentar renegociar seu contrato com a emissora. A questão salarial foi o principal impasse, e ela optou por seguir um novo rumo.

"A negociação não caminhou da forma que eles queriam, nem como eu queria. Não chegamos a um acordo. Então é hora de parar, respirar, sem pressa", afirmou ela na época. "Tenho pensado em outras possibilidades. Preciso pensar o que é melhor pra mim, se mudo de área, se continuo no Jornalismo."

Um mês e meio depois, ela voltou atrás e afirmou ter retomado as conversas com a direção para um novo projeto na casa. Em março, ela esteve no evento de lançamento de O Aprendiz e afirmou que tudo caminhava para sua permanência.

O retorno de Paloma Tocci à tela da Band deve ocorrer até 2 de junho, já que a Copa do Mundo de futebol feminino estreia no dia 7, com os jogos do Grupo A.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.