Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TALENTO DESPERDIÇADO'

Após pauta bizarra, fãs fazem campanha para 'salvar' Chris Flores do Triturando

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Chris Flores com blusa azul no comando do Triturando

Chris Flores no Triturando desta segunda-feira (27); fãs da jornalista fazem campanha para ela sair do programa

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 22h31

Nesta segunda-feira (27), os fãs de Chris Flores iniciaram uma campanha virtual para "salvá-la" do Triturando, vespertino criado por Silvio Santos, no SBT. Após uma pauta bizarra sobre que questionava a preferência por "homem com ou sem volume na calça", os internautas reforçaram que a jornalista está "desperdiçando seu talento" no comando da atração e merece sair o mais rápido possível dela, para não prejudicar sua imagem.

No programa de hoje, uma das pautas do quadro "O que você prefere?" pedia que Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez revelassem suas opiniões sobre o tal "volume", uma clara referência ao tamanho do pênis masculino. Chris ficou visivelmente constrangida com a pergunta e pediu para a integrante do Jogo dos Pontinhos explicar o enunciado.

"Eu não entendi, estou lendo a pergunta ali e você me explica o que quer dizer, tá bom? Homem com volume ou sem volume na calça?", disse a apresentadora. Cartolano questionou a bizarrice, mas foi logo rebatido por Flor: "Você faz igual travesti, puxa lá atrás e enfia no fiofó?".

"A gente prefere com volume né! O que vou fazer com homem sem volume? Pagar as contas, eu já pago. Então a gente quer um homem com volume para a calça ficar bonita, não é minha amiga?", respondeu a veterana. Gabriel e Ana Paula também escolheram a opção "com volume" e a outra foto foi triturada por Chris, que comentou: "É minha senhora, uma hora da tarde uma pergunta dessas".

Essa não é a primeira bizarrice do programa, que já perguntou como o espectador prefere morrer, qual regime democrático é melhor, o dedo da mão preferido, entre outras. Conforme informado pelo Notícias da TV, boa parte dos temas do debate são sugeridas pelo próprio dono da emissora.

No entanto, os internautas se surpreenderam com esse questionamento peculiar e iniciaram a campanha. "Fico triste vendo o seu talento sendo desperdiçado nesse programa que não agrega em nada ao seu trabalho e imagem. Você é brilhante, não precisa disso", disse uma internauta.

"Mulher, você não merece estar num programa desses. A pessoa que desmascarou a grávida de Taubaté e tantas outras coisas", afirmou outro usuário da rede social, ao relembrar que a jornalista foi responsável por desvendar o mistério da falsa gravidez de quadrigêmios de Maria Verônica Aparecida, em 2011.

Confira alguns tuítes sobre o caso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.