Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Após morte de Gugu, Marcos Mion vira favorito da Record para o Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Marcos Mion na cabine de descompressão de A Fazenda, reality show da Record

Destaque de Marcos Mion em A Fazenda o colocou como primeira opção da Record para assumir o Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/11/2019 - 5h21

A quinta temporada do Power Couple Brasil está confirmada pela Record e será produzida em 2020. Com a morte de Gugu Liberato (1959-2019), que apresentou as duas últimas temporadas, agora a emissora tem avaliado as possibilidades para definir seu substituto. E Marcos Mion despontou como o favorito nas conversas da alta cúpula.

O principal motivo para o nome do ex-MTV ter ganhado força é o sucesso que ele faz à frente de A Fazenda desde o ano passado, quando entrou no lugar de Roberto Justos. O público aprovou a maneira como ele conduz o reality, e a crítica o apontou como o melhor apresentador que já passou pelo programa.

Além de fazer um bom trabalho diante das câmeras, Mion também se dedica ao reality nos bastidores. Ele investe boa parte de seu tempo produzindo conteúdo para as redes sociais de A Fazenda e aumentou o alcance digital do programa, ampliando também a entrada de dinheiro para o caixa da emissora, que tem lucrado mais com as ações comerciais desenvolvidas exclusivamente para as plataformas online.

Outro fator levantado para a escolha de Mion é a relação custo-benefício. Sem A Fazenda, o apresentador se tornou um funcionário sábatico, que fica no ar durante apenas três meses.

Até ele se incomodou com o longo período fora do ar e, no decorrer da última temporada do Power Couple Brasil, convenceu a Record a lhe dar um espaço na grade de sábado para transformar o Vale a Pena Ver Direito, quadro do extinto Legendários, em um programa, no qual satirizava os acontecimentos do reality.

A Record tem pressa para definir o novo apresentador do Power Couple por uma questão comercial. Ter um nome forte à frente da competição de casais famosos facilitará a venda das cotas de patrocínio, que devem começar a ser oferecidas ao mercado anunciante em janeiro de 2020 --quando a emissora deverá anunciar oficialmente o substituto de Gugu Liberato. A estreia é prevista para abril.

Embora Mion seja a prioridade na emissora para assumir o programa, não são descartadas outras opções, como a contratação de um nome de peso que esteja na concorrência. Essa, na verdade, é uma das prioridades da Record para 2020, que tem outros buracos em sua grade de entretenimento para preencher.

O Power Couple foi apresentado por Roberto Justus nas duas primeiras temporadas, mas ele acabou desligado da emissora e substituído por Gugu Liberato, que comandou as duas últimas edições.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.