Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NANA RUDE

Após demissão em O Aprendiz, fofoqueiro estreia quadro no Aqui na Band

REPRODUÇÃO/BAND

Fofoqueiro Nana Rude foi demitido no reality O Aprendiz na noite de segunda-feira (24) - REPRODUÇÃO/BAND

Fofoqueiro Nana Rude foi demitido no reality O Aprendiz na noite de segunda-feira (24)

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2019 - 8h33
Atualizado em 25/6/2019 - 8h59

Nana Rude vai estrear o quadro Universo das Celebridades no Aqui na Band na manhã desta terça-feira (25), após ser o penúltimo eliminado do reality O Aprendiz na segunda (24). O influenciador digital esteve no centro de um impasse na emissora e foi alvo de disputa entre o diretor Vildomar Batista e Roberto Justus. O apresentador do programa bateu pé para barrar a estreia do influenciador na atração de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

Nana Rude havia sido contratado como o colunista de fofoca e celebridades do programa matinal da Band. Só que Justus embargou a estreia, que aconteceria em maio, data em que Nana Rude teoricamente ainda estava "confinado".

Alheio ao conflito, Nana Rude tinha até anunciado para seus quase 2 milhões de seguidores no Instagram a estreia do dia 27. Mas logo que o episódio da eliminação foi transmitido, o influenciador foi às redes sociais para comentar a sua saída do reality e anunciar a estreia no matinal.

"Foi um prazer participar de O Aprendiz. Essa reunião final foi incrível. O Justus me fez perguntas que mexeram comigo, que eu não costumo falar para todo mundo por motivos pessoais. Eu tô muito feliz de ter participado do programa", disse.

E continuou: "Eu quero que vocês continuem me acompanhando. Eu, finalmente, estreio no Aqui na Band, meu novo desafio na TV. De segunda a sexta, todos os dias, das 9h às 11h. Assistam!", convocou.

O Aqui na Band também tem como colunistas o médico Fernando Gomes, o Doutor Colírio do Encontro com Fátima Bernardes, a chef Luiza Hoffmann e Veruska Boechat, mulher de Ricardo Boechat. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.