Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ ACABOU, JÉSSICA?

Após anunciar Xuxa às sextas, Record muda de ideia e coloca The Four às quartas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel no palco do reality show The Four Brasil, da Record

Xuxa Meneghel no palco do The Four Brasil; reality show passará a ser exibido às noites de quarta-feira

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2020 - 21h00

Após cancelar a faixa de reality shows de domingo e anunciar a transferência do The Four Brasil para as noites de sexta-feira, a Record mudou de ideia em menos de 24 horas e agora informa que o programa de Xuxa Meneghel voltará a ser exibido às quartas-feiras, mesmo dia da semana da primeira temporada.

O Notícias da TV antecipou a decisão da Record de tirar Xuxa dos domingos na manhã desta quarta-feira (18). A emissora, inclusive, havia anunciado que o terceiro episódio da competição musical iria ao ar já nesta sexta-feira (20). Agora, o próximo capítulo do The Four foi adiado para 25 de março.

A emissora se deu conta de que a faixa noturna das quartas ficará desprovida de conteúdo a partir da próxima semana, já que o último episódio do reality show Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro, será exibido hoje.

Todo o vaivém na programação foi iniciado com a necessidade de reformular seu domingo, implantada em 8 de março e responsável por fazer a emissora despencar no Ibope. Além disso, as medidas contra o novo coronavírus também pesaram na decisão das alterações, obrigando a Record a retomar a grade que tinha antes.

Além de colocar o reality show de Xuxa Meneghel nas noites de quarta, a Record cancelou uma versão de Canta Comigo com crianças e adolescentes devido ao risco de propagação da Covid-19.

O programa, que era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019), é uma competição que junta cem jurados em um gigantesco painel no palco, avaliando diversos aspirantes a cantores. Com a morte do apresentador, a Record buscava um profissional da concorrência para a vaga, mas encerrou a saga.

A primeira vítima das mudanças na programação foi o Hoje em Dia dominical, que foi atropelado por Chaves, do SBT. O risco de transmissão do coronavírus levou o crédito pelo cancelamento da edição dominical, embora não tivesse plateia.

A partir di dua 22, o novo Domingo Show de Sabrina Sato passará a entrar no ar às 12h45, e não mais às 11h, deixando de confrontar diretamente o "algoz" Passa ou Repassa, game do Domingo Legal. O Hora do Faro voltará para seu horário tradicional, entre 15h15 e 19h30, entregando para o Domingo Espetacular.

A faixa das 8h às 12h45 será ocupada por desenhos bíblicos e pelo seriado Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), tradicional tapa-buraco da Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.