Carregando...

OK, OK!

Após 19 anos, RedeTV! afasta Nelson Rubens do comando do TV Fama

ELBA KRISS/NOTÍCIAS DA TV

Nelson Rubens no comando do Bastidores do Carnaval deste ano; apresentador trabalhará de casa

Compartilhe
  │ 

GABRIEL PERLINE

Publicado em 18/3/2020 - 22h29

A RedeTV! decidiu afastar Nelson Rubens do comando do TV Fama por tempo indeterminado. A decisão da chefia é motivada por conta da proliferação do novo coronavírus, e a emissora quer poupar o apresentador de 83 anos e evitar que ele possa vir a contrair a Covid-19. Ele deixará de entrar no ar a partir desta quinta-feira (19).

No entanto, o apresentador seguirá fazendo participações diariamente no programa que ele comanda há 19 anos, mas desta vez em esquema remoto.

Ele terá uma "central da fofoca" fora da RedeTV! e fará entradas esporádicas ao longo do TV Fama. Neste período, a apresentação ficará a cargo de Flávia Noronha, com comentários de Leo Dias.

Na edição desta quarta-feira (18), Nelson fez suspense e avisou os telespectadores que a partir de amanhã estará à frente da central de fofocas. "Quer saber? Tem que assistir amanhã", provocou. Ao Notícias da TV, a emissora confirmou o afastamento do apresentador.

Além do fofoqueiro, a RedeTV! também afastou Boris Casoy, de 79 anos, do comando do RedeTV! News. O telejornal seguirá sob o comando de Mariana Godoy, que contará com o reforço de Mauro Tagliaferri.

Dennys Motta, apresentador do Encrenca, está de quarentena e não apresentará as próximas edições do humorístico. Sua namorada apresentou sintomas da Covid-19, mas ainda aguarda os resultados dos exames. Por razão do contato íntimo, ele recebeu ordem médica de se resguardar por, no mínimo, duas semanas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Nelson Rubens

RedeTV!

TV Fama

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também