Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAINDO DA GELADEIRA

Angélica confirma estreia de novo programa na Globo: 'Este ano estou de volta'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Angélica no Altas Horas

Angélica disse no Altas Horas que seu novo programa na Globo estreará em 2020

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2020 - 23h41

Fora do ar há dois anos, Angélica voltará ao ar na Globo em 2020. O anúncio foi feito pela própria apresentadora em sua participação no Altas Horas deste sábado (4). Sem dar muitos detalhes, ela pôs fim aos boatos de que passaria a trabalhar com atriz em novelas e séries da emissora, e agradeceu o tempo que ficou fora do ar.

"Este ano eu tô de volta. Mas está sendo muito legal. Até mesmo a criação do programa novo, do projeto. Tive tempo pra pensar e o programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões, de vida, de momentos. Até criar o programa, que foi uma coisa que nunca tive tempo de parar e fazer, tá sendo muito legal, tá sendo muito rico", disse.

Fora do ar desde o fim do Estrelas, cancelado em abril de 2018, Angélica disse que essa foi a primeira vez em 40 anos de carreira que ficou fora do ar. E que o período foi muito proveitoso para ela entender melhor sua profissão e também para se reconectar mais com sua família.

"Passou muito rápido pra mim. Eu nunca não trabalhei, nunca parei desde os 4 anos de idade. Com 44 [anos] dei essa pausa, que foi muito rica, muito interessante como experiência de vida. E ajudou a entender muita coisa, já que eu comecei tão pequena. E está sendo ainda. E quero levar todos esses ensinamentos que tive nestes anos, quero levar junto, porque acho que é importante. Eu aproveitei muito, e tenho aproveitado muito. Inclusive a minha família", comentou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.