Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Ana Maria Braga recebe ajuda de marido francês em receita: 'Petit gateau e petit gatão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga provando um pão doce ao lado do marido francês

Ana Maria Braga recebe visita do marido francês para receitas de pão doce e petit gateau no Encontro

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2020 - 13h08

Ana Maria Braga recebeu uma visita especial para mostrar suas receitas no Encontro desta terça (14). Ao anunciar que ensinaria o público a preparar doces da França, a loira chamou o marido francês, Johnny Lucet, para provar os pratos e ainda ganhou um buquê. "Ana Maria mostrou o petit gateau e o petit gatão", brincou um internauta.

"Estou com uma ligação muito próxima com a França. Então, para saber se o prato parece francês, eu pedi para ele vir aqui experimentar", explicou Ana, chamando o companheiro. "Não é qualquer um que tem um francês original em casa", se gabou a apresentadora.

Sem saber falar o idioma de Lucet, a titular do Mais Você se comunicou com ele em inglês e pediu para que ele provasse um dos pães folhados de chocolate que estavam na bancada, feitos por um confeiteiro de São Paulo. "Perfeito", elogiou o francês, com sotaque. "Muito crocante, igual", se arriscou mais um pouco no português.

Com bom humor, Johnny ainda tirou sarro do Louro José e disse em francês que estava feliz por ele não estar lá, assim poderia comer mais pães. Ana Maria, sem saber falar o idioma, só deu risada e não conseguiu comentar. "Eu não sei falar francês", disse ela, aos risos. Confira:

Em seguida, a apresentadora anunciou que a receita daquele pão era muito complicada e, por isso, ensinaria o preparo de um outro doce francês, o petit gateau de brigadeiro, bastante famoso no Brasil e mais fácil de fazer. "Muito, muito bom", comentou o marido dela, em inglês.

Ana Maria, de 70 anos, se casou com Lucet, de 55, em fevereiro deste ano em uma cerimônia íntima. No Twitter, os internautas se surpreenderam com o fato de que o novo marido da apresentadora é francês. Confira algumas reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.