Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga 'encarna' a Mônica e arremessa Sansão em estúdio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga arremessou o coelho de pelúcia e repetiu cena clássica da Turma da Mônica, no Mais Você - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga arremessou o coelho de pelúcia e repetiu cena clássica da Turma da Mônica, no Mais Você

LUIZA LEÃO

Publicado em 27/6/2019 - 10h46
Atualizado em 27/6/2019 - 11h06

Ana Maria Braga encarnou a Mônica nesta quinta-feira (27) e arremessou um Sansão no estúdio do Mais Você. A cena clássica das histórias em quadrinhos de Maurício de Sousa foi repetida pela apresentadora para promover o filme Turma da Mônica Laços, que estreia hoje. "Lá vai, hein? Segura aí", disse ela às gargalhadas, logo após a exibição do trailer do longa.

Ao ver que a loira estava munida com o brinquedo de pelúcia, Louro José tirou onda com a colega de trabalho: "Ela já é perigosa sem o Sansão. Imagina com o Sansão!", falou o assistente.

A participante do Super Chef Solange Couto entrou na brincadeira da titular do Mais Você com o Louro e perguntou em quem Ana Maria arremessaria o coelho. A apresentadora ignorou a pergunta sobre o alvo, mas mandou um recado para a produção de Mauricio de Sousa e disse que não devolveria o Sansão.

"Eu quero avisar ao pessoal do filme do Mauricio [de Sousa] que esse Sansão fica por aqui, viu? Não vai ter volta. Avisando para não ter nenhum engano. Vou deixar aqui para ficar enchendo o saco do pessoal do estúdio", justificou. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.