Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TRITURANDO

Abalada com morte, Chris Flores critica festeiros: 'Gente pequena, nojenta'

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Chris Flores de vestido preto em tela dividida com pessoas sem máscaras em embarcações

Chris Flores no Triturando desta terça-feira (28); jornalista critica festeiros após morte de Rodrigo Rodrigues

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 17h15

Chris Flores criticou os integrantes de uma festa realizada durante a pandemia do coronavírus. "Gente pequena, nojenta", disse a apresentadora no Triturando desta terça (28) ao comentar o caso. Ela afirmou que estava abalada com a morte do amigo pessoal e jornalista Rodrigo Rodrigues (1975-2020), vítima de complicações da Covid-19.

No sábado (25), um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus foi realizado no festival Na Praia 2020, em Brasília. Devido à pandemia, os interessados em acompanhar presencialmente pagaram entre R$ 2,5 mil e R$ 3,5 mil para se hospedarem no hotel em que o evento ocorreu e viram a apresentação musical nas varandas das suítes do imóvel.

No entanto, dezenas de brasilienses foram para o Lago Paranoá e tentaram acompanhar o show aglomerados em lanchas e sem máscaras. Segundo reportagem do portal Metrópoles, cerca de 40 embarcações disputavam espaço em um ponto próximo do palco. A equipe do veículo foi expulsa do local, após compartilhar as imagens de desrespeito as determinações dos órgãos de saúde.

No Triturando de hoje, o caso foi debatido por Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez -- e triturado por todos. Após a votação negativa, Chris Flores manifestou sua revolta com os festeiros e relembrou a morte do jornalista.

"Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia. Chega! Gente pequena, nojenta!", desabafou a apresentadora.

Segundo os dados do consórcio dos veículos de imprensa, até ontem (28), o Distrito Federal registrou 98.480 casos e 1.339 óbitos. No país, 87.679 pessoas morreram por causa da doença e 2.443.480 casos foram registrados desde o início da pandemia.

Confira os vídeos do Triturando sobre o caso:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.