SHOW DO MILHÃO
Reprodução/YouTube
Patricia Abravanel em entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti
Sucesso de audiência no SBT, o Show do Milhão retornou sob o comando de Patricia Abravanel, mas com uma homenagem a Silvio Santos (1930-2024), apresentador do formato em sua versão original. A filha contou que fez questão de "copiar" um bordão do pai sempre que inicia o game show. "Boa noite, senhoras e senhoras, moças e rapazes, meninas e meninos. Boa noite, auditório", diz ela, repetindo o que o comunicador fazia no passado.
"Eu fiz de propósito pra ser bem igual! Eu falei: 'Ah, não, quero igual. Quero fazer igual!'", contou Patricia em entrevista ao jornalista Roger Turchetti no canal Intervenção do YouTube. "Tá sendo muito bom, uma experiência muito especial o Show do Milhão."
O youtuber ainda questionou a apresentadora sobre os memes gerados pelos universitários no formato --eles deveriam ajudar os participantes, mas poucas vezes contribuem com a opção certa. "Não querendo justificar, mas já justificando, aliviando para eles, é muita pressão na hora", minimizou Patricia.
"Posso falar que é difícil? Chega lá, eles têm que dar uma resposta certeira. Então, é o que eu falo: quem faz a universidade é o aluno. Eu falo pra eles: 'Mostrem a que vieram'. Mas eles ficam muito nervosos, não estão acostumados com a câmera, com a pressão...", defendeu a apresentadora.
Ela ainda admitiu que fica ansiosa pelos participantes, porque torce para que eles se deem bem e consigam o maior prêmio possível. "Eu fico nervosa por eles. Porque a gente percebe eles nervosos, às vezes a resposta está ali, você percebe que a pessoa sabe, mas aquela insegurança de 'imagina eu errar?'."
Na conversa com Turchetti, Patricia ainda falou abertamente sobre a saudade que sente do pai, morto em 17 de agosto aos 93 anos. "Claro que a gente tem saudade, mas tem que ser forte e um dia de cada vez. Estamos aí, aprendendo a viver de uma forma diferente", disse a filha.
"É muita gratidão pela vida incrível que ele viveu. Quando eu começo a ficar triste, eu penso: 'Obrigada por ter tido meu pai por 93 anos, com muita saúde, sempre dando alegria'. Foi uma vida linda e, graças a Deus, eu tive a oportunidade de viver próxima de uma pessoa tão especial quanto Silvio Santos", valorizou a apresentadora do Programa Silvio Santos.
Ela ainda ressaltou que tem sentido o carinho do público na difícil missão que é continuar o legado do pai. "É surreal, cada vez admiro mais. Eu tenho recebido muito carinho, mas não é algo que eu plantei, não é uma colheita minha o que eu recebo, é algo que meu pai plantou e eu tô recebendo por tabela", discursou Patricia.
"Eu vejo o carinho, o cuidado, as pessoas me abraçando de um jeito, querendo que dê certo. E eu sei que não fui eu que plantei isso. Ele tem uma semeadura muito especial, o que ele fez é surreal, uma pessoa escolhida, abençoada, separada por Deus para fazer alegrar, para ser um exemplo, uma referência tão maravilhosa", finalizou.
Confira a entrevista de Roger Turchetti com Patricia Abravanel:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas