Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mercado movimentado

Walking Dead perde Michonne e You renova elenco; confira o vaivém das séries

Divulgação/AMC

A atriz Danai Gurira em cena da décima temporada de Walking Dead; Michonne vai pendurar a espada - Divulgação/AMC

A atriz Danai Gurira em cena da décima temporada de Walking Dead; Michonne vai pendurar a espada

JOÃO DA PAZ

Publicado em 13/8/2019 - 4h32

A principal temporada de lançamento de séries, a chamada fall season, se aproxima com muitas novidades. Atrações vão dar adeus a personagens queridos, enquanto outras vão renovar o elenco para os próximos episódios. Nesse vaivém, a emblemática Michonne (Danai Gurira) deixará The Walking Dead, e a popular You ganhará reforços.

A despedida de Michonne do drama zumbi foi anunciada com antecipação. A personagem sairá na décima temporada, mas o episódio ainda não foi definido. Fica a expectativa de como ela deixará a trama, pois a maioria dos personagens da série morreu. Somente nomes como Morgan (Lennie James), Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan) deixaram o universo pós-apocalítico vivos.

Por ser crucial para a trama, Michonne terá um fim digno. Foi o que a atriz Danai Gurira disse em entrevista ao jornal Los Angeles Times. Ela revelou que até participou das decisões criativas sobre o destino de sua personagem.

Outra figura feminina com uma legião de fãs deixará a sua atração. A amável Felicity Smoak, interpretada por Emily Bett Rickards, não estará na temporada final de Arrow. Emily esteve em 154 episódios da série do Arqueiro Verde e já engatou alguns projetos no teatro.

Na bacia das despedidas de impacto estão atores do elenco fixo de duas das três séries ambientadas em Chicago. De P.D. (a policial), saiu Jon Seda, o detetive Antonio Dawson. Já Med (a hospitalar) terá duas baixas: Colin Donnell, o médico Connor Rhodes, e Norma Kuhling, a médica Ava Bakker.

Colin fará sua última aparição no primeiro episódio da próxima temporada, para amarrar o desfecho do personagem. Os dois primeiros estavam em suas respectivas séries desde o primeiro capítulo, enquanto Norma entrou para Med no terceiro ano. Chicago P.D. vai para a sua sétima temporada e Chicago Med, para a quinta.

Após uma confusão que nem o roteirista mais brilhante de Hollywood poderia criar, Jussie Smollett não irá fazer a sexta e última temporada de Empire. Ele se envolveu em um crime no qual, primeiramente, foi tratado como vítima de um ataque de ódio e homofóbico. Mas a polícia iniciou uma investigação e o jogo virou: ele foi considerado autor de uma armação e chegou a ser preso pelo crime.

Mais três adeus são dignos de menção. Chegaram ao fim da linha os trabalhos de Rose Leslie em The Good Fight, Ashleigh Murray em Riverdale (a atriz estará em um spin-off da série teen) e Mehcad Brooks em Supergirl.

divulgação/netflix/fox

Victoria Pedretti (The Haunting of Hill House) e Robin Lord Taylor (Gotham) entram em You


Quem entra 

You foi um sucesso arrebatador no ano passado assim que entrou na Netflix. Baseada em um best-seller, a trama voltará para a segunda temporada adaptando o segundo livro da coleção, intitulado de Hidden Bodies, de Caroline Kepnes.

Para a nova leva de episódios, só Penn Badgley estará de volta. Chegam como reforços Victoria Pedretti (The Hauting of Hill House), Robin Lord Taylor (o Pinguim de Gotham) e Chris D'Elia (comediante de stand-up, ator na série Undateable).

Na mesma toada de You, The Crown terá uma outra cara nas próximas duas temporadas. A partir do terceiro ano, que estreia em 17 de novembro, o público verá nomes como Tobias Menzies (Outlander), Helena Bonham Carter (Asas do Amor, O Discurso do Rei) e Ben Daniels (O Exorcista). Olivia Colman, vencedora do Oscar por A Favorita (2018), dará vida à rainha Elizabeth nessa nova fase.

Em The Sinner, que a cada temporada conta uma história diferente, o ator Matt Bomer (White Collar) foi o escolhido para protagonizar o terceiro ano. Na lista das contratações de peso também vale destacar a entrada de Jennifer Morrison (a heroína Emma Swan de Once Upon a Time) na quarta temporada de This Is Us.

Por falar em This Is Us, o astro vencedor do Emmy Sterling K. Brown vai ser um reforço para lá de importante na já grandiosa The Marvelous Mrs. Maisel, atual detentora do Emmy de melhor comédia.

Cabem menções ainda a Iain Glen, o Sor Jorah Mormont de Game of Thrones, que interpretará o Batman na série Titans. E Hugh Dancy (Hannibal), que fará uma participação especial na temporada final de Homeland, protagonizada pela sua mulher, Claire Danes (que vive a agente Carrie Mathison).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.