Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERAS

Vilão de Verão 90, Jesuíta Barbosa dá beijo gay em série da MTV; veja foto

Fotos: Reprodução/MTV

Jesuíta Barbosa e João Vitor Silva se encaram em cena da série Feras, produção nacional da MTV - Fotos: Reprodução/MTV

Jesuíta Barbosa e João Vitor Silva se encaram em cena da série Feras, produção nacional da MTV

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2019 - 17h13

No ar como o vilão Jerônimo da novela Verão 90, da Globo, Jesuíta Barbosa também aparecerá na série Feras, produção nacional da MTV. O ator estreia na atração nos episódios que serão mostrados na próxima segunda (18), e já aparecerá dando um beijo gay no personagem Ciro, interpretado por João Vitor Silva.

Na série nacional, Ciro está em crise porque decepcionou Mari (Camila Márdila) e percebeu que tinha atitudes machistas. Na tentativa de se reencontrar, ele vai receber a visita do melhor amigo de infância, Guile (Jesuíta). Os dois vão juntos para o Melado de Cana, uma festa que é definida como um estado de espírito.

No ambiente, onde não há espaço pra preconceito e o único recalque é ser recalcado, Ciro começa a questionar a possibilidade de ser bissexual, assim como Guile, e decide dar um beijaço no amigo.

Geralmente quieto sobre sua vida pessoal, o próprio Jesuíta já declarou ficar com homens e mulheres em uma entrevista à revista Veja em 2017.

"Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser, sejam homens ou mulheres", disse ele para a publicação.

Guile (Jesuíta Barbosa) e Ciro (João Vitor Silva) vão se beijar no próximo episódio de Feras

Feras é a segunda produção original da MTV sob a gestão da Viacom. A série dialoga com dilemas de seu público, evidenciando a inadequação dos jovens adultos nos tempos atuais e suas questões com o moralismo social. Aborda temas como sexo, drogas, relacionamentos abertos, relacionamentos abusivos, entre outros.

"Normalmente, a dramatugia explora pouco as questões dessa turma que está na faixa dos 20 e poucos anos. Ou surge na figura de um estudante universitário ou de alguém construindo uma família nos moldes tradicionais. E nessa fase nós temos inúmeras questões mal resolvidas nas nossas cabeças. Feras faz um retrato muito real dos jovens que vivem numa metrópole como São Paulo", explicou Camila Márdila em entrevista ao Notícias da TV.

Feras é uma obra de Felipe Sant'angelo e Teodoro Poppovic, dividida em 13 episódios de 30 minutos, exibida sempre às segundas, às 22h, na MTV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.