Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Série na Netflix

Vencedora de três Emmys, Julianna Margulies entra para o elenco de Billions

Divulgação/Nat Geo

A atriz Julianna Margulies com uma farda militar em imagem da minissérie The Hot Zone

Julianna Margulies na pele da protagonista de The Hot Zone; atriz vencedora do Emmy estará em Billions

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2019 - 15h22

A atriz Julianna Margulies estará no elenco da quinta temporada de Billions. Vencedora de três Emmys, ela interpretará Catherine Brant, uma autora best-seller e professora de sociologia das universidades de elite nos Estados Unidos. Seu papel mais recente foi na minissérie Hot Zone, do canal National Geographic, exibida neste ano.

Julianna ganhou fama na lendária Plantão Médico (1994-2009), no papel da enfermeira Carol Hathaway, que lhe rendeu um Emmy. As outras duas estatuetas do Oscar da TV vieram por The Good Wife (2009-2016), drama no qual foi a protagonista na pele da advogada Alicia Florrick.

Junto com Julianna, o ator Corey Stoll também vem para reforçar ainda mais a quinta temporada de Billions. Conhecido por viver o deputado Peter Russo no drama House of Cards (2013-2018), com uma indicação ao Globo de Ouro, Corey viverá um empresário magnata de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Recentemente, o ator fez a última temporada de The Deuce (2017-2019).

Série que mostra os bastidores sujos do mundo dos negócios e de gente podre de rica, Billions é protagonizada por Damian Lewis e Paul Giamatti. Lewis é Bobby Axelrod, um empresário e investidor ambicioso que bate de frente com Charles Rhoades Jr., o personagem de Giamatti, um promotor público sedento de flagrar atividades ilegais de homens ricos de Nova York.

No Brasil, Billions está disponível na Netflix, com as quatro primeiras temporadas. O drama é atração do canal Showtime, nos EUA.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.