Séries

JAVICIA LESLIE

TV dos EUA escala nova Batwoman, e Ruby Rose aprova: 'Mal posso esperar'

Fotos: Divulgação/The CW

Montagem com fotos de Javicia Leslie e Ruby Rose

Javicia Leslie (à esq.) será a nova Batwoman da TV; a anterior, Ruby Rose, aprovou sua substituta

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 08/07/2020, às 23h18

Menos de dois meses depois de Ruby Rose pedir demissão de Batwoman, os produtores da série encontraram uma substituta para o papel da heroína. Javicia Leslie, de God Friended Me (2018-2020), vai ser a nova estrela da atração. E Ruby deixou claro para os fãs que aprovou a escolha. "Mal posso esperar para ver a segunda temporada", escreveu.

"Meu Deus! Isso é incrível! Eu estou tão feliz que a Batwoman vai ser interpretada por uma negra maravilhosa! Eu quero parabenizar Javicia Leslie por assumir a bat-capa. Você está se juntando a um elenco e uma equipe incríveis", disse Ruby no Instagram.

Os elogios feitos pela atriz e DJ australiana contrariam boatos de que ela e a equipe de Batwoman teriam se estranhado nos bastidores, o que motivou sua saída da série após uma única temporada. Segundo o site TV Line, ela estava descontente com o ritmo puxado de gravações, não fazia a menor questão de esconder isso dos colegas e ficou com fama de insuportável. Ou seja, saiu sem deixar saudades.

Quando Ruby anunciou que estava pedindo demissão, os produtores de Batwoman deixaram claro que gostariam que uma atriz da comunidade LGBTQ+ assumisse o papel, e Javicia fez questão de ressaltar que está no grupo ao celebrar sua escalação. "Como uma mulher bissexual, eu estou honrada em me juntar a essa série inovadora, que destruiu barreiras para a comunidade", elogiou.

Com a troca de intérpretes, a equipe também decidiu substituir a identidade secreta da heroína. Ou seja, nos novos episódios a Batwoman não será mais Kate Kane, prima de Bruce Wayne (o Batman) que começa a usar parte do legado do parente bilionário para combater o crime.

Agora, a mulher por trás do bat-capuz será Ryan Wilder, uma personagem "completamente diferente de Kate", segundo a descrição oficial. "Ela é bagunceira, adorável, um pouco atrapalhada e indomada. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos eixos, Ryan passou anos como mula do tráfico, fugindo da polícia de Gotham City e mascarando sua dor com hábitos ruins."

"Agora, Ryan mora em uma van com sua planta de estimação. É uma garota que poderia roubar leite de um gato no beco e que também poderia mataria alguém apenas com suas mãos. Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada, mas selvagemente indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível. E passa bem longe do estereótipo do herói americano."

A segunda temporada de Batwoman deve estrear apenas em janeiro nos Estados Unidos --a rede The CW, que exibe a série por lá, adiou sua programação para o ano que vem por causa da pandemia do novo coronavírus. No Brasil, a atração está na programação da HBO.

 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Imagem de Christiante Torloni como Teresa Cristina na novela Fina Estampa

COMEÇA EM 2021

Vilã em Fina Estampa, Christiane Torloni estará em Verdades Secretas 2

Chiquinho Scarpa e Fernanda Rizzi posam juntos para o Instagram em 8 de julho de 2020

HORA H

Chiquinho Scarpa revela fantasia sexual bizarra de namorada mais nova

Imagem de Luiza Brunet com vestido preto em ensaio fotográfico e Ana Carolyne Steiner sorrindo em Buenos Aires

INDENIZAÇÃO

Luiza Brunet é condenada a pagar R$ 4 mil após insultar blogueira

Lucas Lucco em foto publicada no Instagram em junho de 2020

CIRURGIA NA PANDEMIA

Lucas Lucco reclama de dor na cabeça após transplante capilar

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Jonatas prova amor sem limites por Wesley

2

Fina Estampa: Antenor encara 'visita da morte' no leito de um hospital

3

Novo Mundo: Anna causa a ruína de Thomas com podre

4

Fabinho implora para Cassandra dar golpe em Totalmente Demais

5

Dagmar toca o terror em Zuleika: 'Arranco cabelo'

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Paulo Rocha, que interpreta Dino na novela Totalmente Demais
Montagem com o ator mexicano Roberto Gómez Bolaños caracterizado como o Chaves (à esq.) e como o Chapolin Colorado
Antonia Fontenelle em foto para seu Instagram em julho de 2020
Dentro de um carro, do lado do motorista, o ator Chris O'Dowd folheia um roteiro manchado de sangue na série Get Shorty